sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Skatista Profissional é agredido pela polícia!

Rael:

Dia 09 de Setembro, o Skatista Profissional Rogério Rodrigo Lopes, conhecido como Febem, foi abordado por dois policiais que abusaram de sua autoridade para expulsar o skatista (que não reagiu), agredir e por pouco não tomaram o seu Skate.
Por sorte, os policiais o abordaram enquanto ele filmava sua manobra e ficou registrado todo o momento em sua câmera. Revoltado, ele gravou um vídeo explicando o que aconteceu e juntou com a filmagem de toda a abordagem e da manobra que estava tentando.
Se ainda há alguém que acha que o errado era o skatista, repare que assim que os policiais chegam, ele diz que vai embora, mas os policias finjem que não escutam e partem para a agressão.
Como disse o skatista Rogério, o skate é o seu trabalho e seu sustento. Visto que, ele não estava atrapalhando ninguém e se prontificou a sair do local assim que os policiais chegaram, ainda há duvidas de quem está errado?

Segue o vídeo feito por ele:


Manobras que ele mandou no vídeo: 360 Flip Noseslide e 360 Flip Crooked

Para quem ainda não têm certeza se ele é mesmo profissional, aqui vai o link do site da Confederação Brasileira de Skate, onde o mostra em uma lista das colocações de um campeonato profissional: Clique Aqui

9 comentários:

. disse...

Guardinhas municipais (bando de idiotas)
Infelizmente abusam mesmo do poder, "se acham".
E são tão cara de pau que se não sabem da existência do vídeo ainda são capazes de negar.
Lamentável.

. disse...

Ahhh eu tinha que Twittar isso... espero que vc não se importe.
Mas caso vc queira eu eu apago.
BjOs

. disse...

No meu blog tem o twitter...
Clica lá que abre direto.
BjOs

Thiago disse...

aff....
por isso que eu n gosto da policia ¬¬

hey..depois dá uma passada lá
http://www.odiferentao.blogspot.com/

Rosy disse...

Abusos...ninguém merece isso. Cada vez mais vem acontecendo coisas deste tipo...esses dias mataram um ambulante dentro do shoppinhg....qdo isso vai parar??!!???

Megumi ~ disse...

Esse mundo me dá nojo, às vezes... Odeio quem abusa do poder! Eles deviam defender as pessoas, não piorar mais ainda a situação!

Edi disse...

Adorei o post, realmente tem pessoas q não honram a posição em q se encontram e acabam se degrenindo por "querer aparecer", parabéns pelo blog!!
http://www.zabazuba.com/?p=8956#comments

Julia Bauer disse...

Covardia... nao consigo pensar em outra palavavra

James Sk8 disse...

é por isso q eu odeio policia esses bandos de fdp disgraçados q nao tem oq faze e fica agredindo cidadao decente, ele tem medo de bandido ai fica fazendo isso com skatista e esse nao é o 1° caso que eu vi ja vi varios até comigo ja aconteceu eu tbm ando de skate a 6 anos e eles acham q isso é crime. crime é o que eles fazem