sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Skatista Profissional é agredido pela polícia!

Rael:

Dia 09 de Setembro, o Skatista Profissional Rogério Rodrigo Lopes, conhecido como Febem, foi abordado por dois policiais que abusaram de sua autoridade para expulsar o skatista (que não reagiu), agredir e por pouco não tomaram o seu Skate.
Por sorte, os policiais o abordaram enquanto ele filmava sua manobra e ficou registrado todo o momento em sua câmera. Revoltado, ele gravou um vídeo explicando o que aconteceu e juntou com a filmagem de toda a abordagem e da manobra que estava tentando.
Se ainda há alguém que acha que o errado era o skatista, repare que assim que os policiais chegam, ele diz que vai embora, mas os policias finjem que não escutam e partem para a agressão.
Como disse o skatista Rogério, o skate é o seu trabalho e seu sustento. Visto que, ele não estava atrapalhando ninguém e se prontificou a sair do local assim que os policiais chegaram, ainda há duvidas de quem está errado?

Segue o vídeo feito por ele:


Manobras que ele mandou no vídeo: 360 Flip Noseslide e 360 Flip Crooked

Para quem ainda não têm certeza se ele é mesmo profissional, aqui vai o link do site da Confederação Brasileira de Skate, onde o mostra em uma lista das colocações de um campeonato profissional: Clique Aqui

9 comentários:

kikinhah disse...

Guardinhas municipais (bando de idiotas)
Infelizmente abusam mesmo do poder, "se acham".
E são tão cara de pau que se não sabem da existência do vídeo ainda são capazes de negar.
Lamentável.

kikinhah disse...

Ahhh eu tinha que Twittar isso... espero que vc não se importe.
Mas caso vc queira eu eu apago.
BjOs

kikinhah disse...

No meu blog tem o twitter...
Clica lá que abre direto.
BjOs

Thiago disse...

aff....
por isso que eu n gosto da policia ¬¬

hey..depois dá uma passada lá
http://www.odiferentao.blogspot.com/

Rosy disse...

Abusos...ninguém merece isso. Cada vez mais vem acontecendo coisas deste tipo...esses dias mataram um ambulante dentro do shoppinhg....qdo isso vai parar??!!???

Megumi ~ disse...

Esse mundo me dá nojo, às vezes... Odeio quem abusa do poder! Eles deviam defender as pessoas, não piorar mais ainda a situação!

Edilaine disse...

Adorei o post, realmente tem pessoas q não honram a posição em q se encontram e acabam se degrenindo por "querer aparecer", parabéns pelo blog!!
http://www.zabazuba.com/?p=8956#comments

Julia Bauer disse...

Covardia... nao consigo pensar em outra palavavra

jamerson disse...

é por isso q eu odeio policia esses bandos de fdp disgraçados q nao tem oq faze e fica agredindo cidadao decente, ele tem medo de bandido ai fica fazendo isso com skatista e esse nao é o 1° caso que eu vi ja vi varios até comigo ja aconteceu eu tbm ando de skate a 6 anos e eles acham q isso é crime. crime é o que eles fazem