terça-feira, 29 de setembro de 2009

Parkour playground ( agora sim)

Pedro Ivo:

Existem pessoas que nasceram para parkour, que por onde passam, fazem um pouco de sua arte que tem o talento natural combinado a muito treino e dedicação.O vídeo abaixo é um pouco grande e pode não rodar em todos os computadores por compatibilidade de plugins, mas quem tiver a oportunidade de assistir, assista, vale a pena, eu to de impressionado até agora.

OUT OF TIME from Андрей Скурьят DREE on Vimeo.



e galera preparem-se pois logo mais tem notícias da megarampa direto de nosso correspondente

Update (de alguns minutos xD) aqui vai o vídeo no youtube



5 comentários:

Yaser Yusuf disse...

Não consegui assistir
Mas acho que ja vi algo parecido...é algo sobre escalar predios, pular , saltar...se for é realmente fantastico!
grande abraço , seguindo seu blog!
http://yaseryusuf.blogspot.com/

Camaleão disse...

eu acho muito loco o pessoal que consegue fazer le parkour
eu gostaria de saber fazer algumas coisas, tem que ter bastante confiança e equilíbrio

AG disse...

O vídeo não rodou aqui, mas posso dizer que adimiro muito o parkour. Tem uma galera que pratica num parque proximo a minha casa e eu fico empressionado com o que fazem...

Kamila Marques. disse...

Eu tenho uns amigos que fazem Parkur, acho mto maneiro! Mas esses caras do vídeo são de outro mundo!

Muito foda!

Beijos e muito obrigada em comentar no meu blog!

www.etudoquepenso.blogspot.com

Tobias Farias disse...

Massa os vídeos !!

Saudades dos meus tempos :(

Bom mesmo é os tombos !

heauheaueauaehuaehaue

o/