sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Notícias da Semana e resumão geral...

Rael:

Semana mais agitada que essa impossível!
Primeiro, domingo foi o campeonato de The Game of S.K.A.T.E em Juiz de Fora - MG, que eu fui participar, passei para a segunda fase e perdi na segunda. para saber mais entre em:
www.hysteria-project.blogspot.com/2009/09/sobre-campeonatos.html

O campeonato me matou e fiquei vegetando a semana toda pra compensar, e provavelmente só voltarei ao meu estado normal esse sábado, quando poderei acordar meio dia =D
Quarta-feira, começou o primeiro concurso do Hysteria Project, que é um concurso com os melhores mortais mandados pela galera que acompanha o blog. E pra minha surpresa um dia após o começo do concurso, já me foi enviado um vídeo. =D
Para saber mais sobre o concurso:
http://hysteria-project.blogspot.com/2009/09/concurso-backflip-project.html

Bem... agora vamos as notícias da semana:

NOTÍCIAS DA SEMANA!


29/08/2009 - Megarrampa volta a São Paulo!

A cidade de São Paulo receberá, pela segunda vez consecutiva, a Oi Megarampa, competição da mais nova e radical modalidade do skate. Sucesso absoluto de público e visibilidade, o evento será realizado entre os dias 26 e 27 de setembro, novamente no Sambódromo do Anhembi, e vai contar com a presença de alguns dos melhores skatistas do planeta.
Destaque para o brasileiro Bob Burnquist, vencedor em 2008 e idealizador da competição de megarampa no País. Após mais de dois anos de negociações, ele conseguiu viabilizar a iniciativa e não mediu esforços para que ela ocorresse pela segunda vez em São Paulo.
"Depois de todo o estrondo do ano passado, o Brasil não poderia ficar sem um evento desta magnitude", afirmou o atual campeão mundial da modalidade Vertical.

03/09/2009 - Marcio Farley lança projeto Surf na Escola

O atleta profissional Marcio Farney mostrou que além de ser um ótimo surfista, também está empenhado em suas responsabilidades sociais. No mês de agosto, o atleta inaugurou na praia da Caponga-CE o projeto social surf na escola, que visa cuidar com atenção e amor as crianças dessa comunidade, dando à elas a oportunidade para um futuro melhor.
Pretende-se também no projeto, auxiliar e acompanhar os alunos no seu desempenho escolar, cuidando com atenção das suas freqüências nas aulas, notas e seu comportamento dentro e fora da sala de aula. Trabalhando sempre em parceria com as escolas e creches da comunidade da Caponga.

03/09/2009 - Festival São Vicente Suprema de Surf promove ação ambiental

Entre os dias 4 a 6 de setembro, a praia do Itararé, em São Vicente, litoral sul de São Paulo, será palco do Festival São Vicente Suprema de Surf 2009. O evento reúne atletas de vários municípios.
Inédito na cidade, a iniciativa do Festival é ir além das competições. "Desejo que a participação dos atletas seja em clima de confraternização, visando o intercâmbio cultural entre surfistas de diferentes cidades. Vamos aproveitar e chamar atenção para a preservação da Baía de São Vicente", declara Daniks Fischer, organizador do evento.


Vi no: www.oradical.com.br


MINUTO BÍBLICO

Todos esportistas em algum momento pensam em desistir ou simplesmente precisam de força para continuar, então resolvi fazer um espaço dedicado a fortalecer o espiritual dosleitores do blog. ^^

"Posso todas as coisas naquele que me fortalece" FP 4, 13

5 comentários:

Blog do Jeco disse...

Olá, tudo jóia?
Cara, sinto muito por teres perdido na segunda fase do torneio..heheh.
Pow, bem que essa megarampa poderia
vim aqui pra Belém, apesar de termos uma "semelhante" no entroncamento.

Abraços...

Vini e Carol disse...

Legal esses campeonatos de skate, aqui em São Paulo tem muitos, mas infelizmente não frequento por serem distantes, mas quem gosta de verdade vai longe pra ver ou participar.

Beijos, Carol

kbritovb disse...

hah bom descanso pra ti cara sei bem como é volta de camp

abç

Rafa disse...

bem alternativa e distinta as noticias, adorei!

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

Tobias Farias disse...

Mesmo seu blog sendo focado para esportes num cenário mais 'under', alternativo, ou menos explorado pela mídia convencional, é um bom blog.

Parabéns!

E parabéns por ter passado da primeira fase também \o/