sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Resumão da Semana e o que ainda vem por aí!

Rael:

Aew Galera! Hoje é dia de felicidade extrema! Estou indo para SP hoje à noite ( outro motivo pra eu estar postando agora *sono*), mas não estou indo lá somente a passeio, tá é a passeio mesmo, mas não é qualquer passeio, eu vou ver a MEGA RAMPA!!!! Olha que feliz! Vou levar minha câmera, filmar e talz, e depois postar tudo aqui no Hysteria!
Infelizmente, só consegui ingressos para as eliminatórias, mas segundo uma fonte Arial tamanho 12 (Marco Bianch mode off) eu tenho chances de conseguir o entrar para as finais também.
Torçam por mim! Não,é claro quenão vou competir, mas quero arrancar uns autógrafos e fotos com os profissionais. Enquanto não somos colegas de profissão, pelo menos de fotos acho que tem como ser!
Bom... vamos às notícias!

Notícias da Semana



21/09/2009 - Mineirinho é bronze na 3ª etapa do Dew Tour de Skate
Pentacampeão mundial de skate vertical, Sandro Dias, o Mineirinho, confirmou a sua boa fase na noite desta sexta-feira (18), quando foi decidido o título da 3ª e penúltima etapa da temporada 2009 do Circuito Dew Tour. Em Salt Lake City, nos Estados Unidos, o skatista brasileiro conquistou o seu segundo pódio consecutivo e se manteve próximo dos líderes do ranking.Com média de 86.25 pontos, Sandro Dias passou na segunda posição, atrás apenas do norte-americano Bucky Lasek (89.50). Realizada logo em seguida, a decisão apresentou um verdadeiro show, com manobras de alto grau de dificuldade apresentadas por todos os finalistas. Com 89.25, o brasileiro foi ao pódio na terceira colocação.
Com média de 90.25 pontos na final, Lasek foi o campeão em Salt Lake City. Andy Macdonald, também dos Estados Unidos, fechou a relação do pódio do skate vertical na segunda colocação.Com os resultados da terceira etapa, a disputa pela temporada 2009 ficou ainda mais acirrada. Primeiro colocado nesta sexta, Lasek passa a liderar o ranking com 268 pontos, dois a mais que o canadense Pierre-Luc Gagnon, o segundo, e com seis de vantagem sobre Macdonald. Também no páreo, Sandro Dias se manteve em quarto, agora com 240.A quarta - e última - etapa da temporada 2009 do Circuito Dew Tour acontecerá entre os dias 15 e 18 de outubro, em Orlando, nos Estados Unidos.

21/09/2009 - Campeonato de snowboard é atração no Rio de Janeiro
Na primeira vez que o Brasil foi palco de um Campeonato de Snowboard em plena praia, a carioca Rachel de Almeida Lendirick e o catarinense Thiago de Arruda Fett subiram ao lugar mais alto do pódio durante o Guaraná Antarctica Snowboard, na Praia do Botafogo, Rio de Janeiro.O evento reuniu 18 mil pessoas teve como atração principal uma pista de 16 metros de altura e quase 100 metros de comprimento abastecida ao longo do dia com de 370 toneladas de gelo.

23/09/2009 - Stefano Arnhold quebra recorde brasileiro de Snowboard Super Gigante
Stefano Arnhold obteve um excelente resultado no XXIV Campeonato Brasileiro de Esqui Alpino, realizado neste fim de semana, em Valle Nevado, Chile. A disputa também contou pontos para a Copa do Mundo de Masters e a Copa Continental Sul-americana.No Super G (SG), prova que combina a velocidade do downhill com a precisão do Slalom Gigante (GS), Stefano quebrou o recorde brasileiro, com 77,86 pontos FIS. Com esse resultado figurará na próxima Lista do Ranking Mundial da FIS - Federacao Internacional de Esqui com 95,59 pontos (*) , tornando-se assim o primeiro esquiador canarinho master a ficar abaixo dos 100 pontos FIS.

24/09/2009 - Burnquist inaugura a Megarampa no Anhembi
O Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, recebeu nesta quarta-feira, dia 23, boa parte dos atletas que disputarão a 2ª edição do Oi Megarampa, que acontece neste final de semana, 26 e 27 de setembro. A pista com 105 metros de extensão e 27 metros de altura (equivalente a um prédio de nove andares) já está pronta, e pôde ser "testada" pelos competidores.Marcaram presença os skatistas brasileiros Bob Burnquist, Edgar "Vovô" Pereira, Lincoln Ueda, o australiano Jake Brown e os norte-americanos Adam Taylor e Elliot Sloan, além do biker Anthony Napolitan, também vindo dos Estados Unidos. Todos se mostraram satisfeitos com a rampa, montada pela equipe do arquiteto brasileiro George Rotatori.
"Deu para sentir que a pista está bem veloz", afirmou Bob Burnquist, campeão em 2008 da competição. Ele inaugurou a pista, mesmo com a superfície molhada, devido às chuvas na capital paulista.
Rael: E eu vo tah lá! Ihullll!!!!!

Vi no O Radical

Dica da Semana



Essa semana o Red Hot Chili Peppers foi indicado ao Rock'n Roll Hall of Fame 2010!!! E para comemorar, advinha de quem é a música dessa semana? Deles mesmo! Com vocês Me and My Friends do Red Hot Chili Peppers!


Minuto Bíblico


"Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não outro." IS 45:22

E...


See you on Megaramp!

4 comentários:

Rodrigo Carvalho disse...

Muito legal o post... Boa viagem^^

Divirta-se bastante^^

BjoO

http://loboguaraideias.blogspot.com/

Marii G. disse...

Maneiro o post e as noticias..
po, vo torcer por vc \o tira bastante foto e posta aqui \o/
Boa viagem ;D

beijos, brigada pela visita lá no meu^^
http://www.nadaaverpontocom.blogspot.com/

palavras ao vento disse...

traga umas imagens pra gente da mega rampa;..ano passado assiti pela tv...achei muito 10...imagine ver pessoalmnente...

Fernanda Freitas disse...

não curto muito skate,na verdade eu acho maneiro,mas não sei andar,então me frustro um pouquinho,mas é muito bacana.Às vezes acompanho alguns campeonatos. Boa sorte pra ti e faça uam boa viagem! :D