sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Notícias da Semana e muito mais...

Rael:

Fala galera! Vocês não sabem o prazer que tenho em fazer esse post enorme do fim de semana, provavelmente é porque se tá na hora de fazê-lo é porque chegou o fim de semana XD

CONCURSO

O nosso concurso Backflip Project continua e vai até dia 02 de outubro! Ainda há tempo de participar! Envie seu mortal para a gente! Para mais informações Clique Aqui

NOTÍCIAS DA SEMANA

09/09/2009 - Marreco entra para o top 10 do wakeboard mundial

Um ano de grandes conquistas para o wakeboard brasileiro. Da realização de uma das etapas do mundial em maio deste ano em Belo Horizonte, à criação do primeiro Cable Park da América Latina e a estreia de um latino-americano entre os Top 10 do mundo.Desde o ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007 conquistado por Marcelo Giardi, o Marreco, o esporte não pára de crescer. Agora deu um passo ainda maior com a divulgação do ranking mundial da WWA World Series onde Marreco conquistou aparece na 10ª colocação com 111 pontos e tornou-se o Top 10 entre os melhores do mundo.

Ranking

1 - Phlip Soven 345
2 - Andrew Adikson 281
3 - Dean Smith 280
4 - Aaron Rathy 200
5 - Austin Hair 200
6 - Trevor Hansen 170
7 - Harley Cliford 170
8 - Danny Tollander 161
9 - Rusty Malinoski 140
10 - Marcelo Giardi 111

10/09/2009 - Isabel Clark é destaque da Copa do Mundo de Snowboard


Representante do Brasil na Copa do Mundo LG de Snowboard, que acontece na estação de Chapelco, na Argentina, Isabel Clark está pronta para o primeiro duelo da temporada entre os maiores nomes do Snowboard Cross (SBX) mundial.Grande expoente da modalidade no país, Isabel aposta numa verdadeira batalha entre os tops do ranking da Federação Internacional de Esqui (FIS) em busca de pontos para garantir a classificação aos Jogos de Inverno de Vancouver, em 2010. A disputa começa com os treinos oficiais nesta quinta-feira, segue com as provas classificatórias na sexta-feira e se encerra com a grande final no sábado, dia 12.

10/09/2009 - Estrelas do Mundial de Motocross desembarcam em Canelinha

Os principais pilotos do mundo já começaram a chegar em Santa Catarina, para participar da Grande Final do Campeonato Mundial de Motocross, que acontece nos dias 12 e 13 de setembro. Muito esperados pelos fãs do esporte no Brasil, eles prometem um verdadeiro show para o público.Além dos 55 pilotos europeus, americanos e sul-americanos que participarão das provas, estão inscritos 16 pilotos brasileiros. Os treinos para a Grande Final do Mundial de Motocross começam neste sábado.Uma das estrelas internacionais que já está no Brasil é o alemão Ken Roczen, de apenas 15 anos. O piloto é apontado como uma das maiores revelações mundiais do esporte, é o piloto mais jovem da história ao vencer uma etapa do Mundial de Motocross.A MX2 promete as disputas mais emocionantes do fim de semana. O francês Marvin Musquin e o português Rui Gonçalves chegam ao Brasil disputando o título e a definição promete ser emocionante. Apenas 22 pontos separam os dois.


Vi no O Radical

DICA DA SEMANA

O primeiro vídeo do Hysteria Project tinha como música de fundo Money Money 2020 da banda The Networks que é uma banda paralela do Green Day, ou seja, com os mesmos integrantes. Então para estreiar essa sessão nada mais justo do que colocar outra banda paralela do Green Day!(Sim, eles têm um monte de banda paralela) Com vocês a banda Pinhead Gunpowder com a música Big Yellow Taxi!



MINUTO BÍBLICO

"Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade" FP 2:13

5 comentários:

Edi disse...

Nossa vc tá informado hein... mto bons os posts, parabéns pelo blog!!!

Vini e Carol disse...

Caraca! Quanta notícia! hahaha
Gostei de saber sobre o wakeboard, é bom ver os brasileiros conseguindo boas posições.

Abç.

Anderson disse...

boas noticias
ótimo blog
excelente administração dos conteudos.

muito sucesso!

Unknown disse...

tá por dentro dos esportes ein?
Sucesso para seu blog!



http://arthurmelo92.blogspot.com/

Keisy Oliveira disse...

Nossa! Quantas informations! xD Fiquei por dentro de tudo agora... Bjs e sucesso *