sábado, 19 de setembro de 2009

Resumão da Semana ( um pouco atrasado )

Rael:

Aew galera! Essa noite foi um pouco corrida, e o post que era para sair sexta a noite, passou para sábado de madrugada.
Depois de um dia que demorou a acabar, a cada segundo escapava de um tombo muito feio finalmente estou em casa!
Tudo começou com um mortal no coqueiro que deu errado, caí de cabeça no chão e torci o pulso tudo junto. Mas nada muito sério, foi só uma pancadinha para acordar, maso pulso inchou um pouco, mas já desinchou. Depois uma simples estrela de uma mão me fez eu quase torcer o mesmo pulso de novo, quando estava quase completando a estrela eu perdi o equilíbrio e tive que apoiar a outra mão, mas aew ela caiu torta e meu corpo quase caiu em cima do braço.
Mas nem tudo foi quase mortífero não! Aprendi o Fakie Casper Flip Bigspin e isso compensou todos os tombos.
E sim, estou inteiro agora =D

Concurso Backflip Project: Mande seu mortal para a gente! Mais informações clique aqui!

NOTÍCIAS DA SEMANA

14/09/2009 - Capixabas vencem etapa do Mundial de Bodyboard
Com uma atuação perfeita dos brasileiros foi encerrado neste sábado do Peniche Pro 2009, em Portugal. Lucas Nogueira e Neymara Carvalho comandaram o show canarinho e garantiram as vitórias, que renderam 1000 pontos no ranking mundial, na última etapa da perna européia do Circuito Mundial IBA de Bodyboard.

16/09/2009 - Prova de corrimão é a novidade da Megarampa 2009
A Oi MEGARAMPA 2009 traz uma grande novidade. As empresas organizadoras do evento, Brasil1 Esporte, MaxSports e Zoobamboo do Brasil, resolveram incluir na programação do evento, que será realizado nos dias 26 e 27 de setembro, no Sambódromo do Anhembi, uma disputa de corrimão. Ela acontecerá no sábado entre 16 e 17 horas e contará pontos para definir o campeão geral da competição.Aberta apenas para skatistas, esta prova de alto grau de dificuldade consiste em dropar (descer) a rampa de 105 metros de extensão e de 27 metros de altura - equivalente a um prédio de nove andares -, ganhar velocidade em uma rampa de salto ("gap") e realizar uma manobra sobre um corrimão antes de terminar a volta no "quarter", último obstáculo da Oi Megarampa.A expectativa dos organizadores é que cerca de seis skatistas, dos 13 confirmados para esta segunda edição da Oi Megarampa, participem desta competição. Nome certo é o do brasileiro Bob Burnquist, bem como o do norte-americano Adam Taylor."Essa novidade, com certeza, vai mexer com o público", afirmou Bob, que tem no currículo dois títulos (2000 e 2008) mundiais da modalidade Vertical e diversas vitórias em competições de megarampa.

19/09/2009 - Sete atletas na luta pelo Mundial de Bodyboard
Após passar por sete países o Circuito Mundial de Bodyboard retorna ao Brasil para mais uma etapa do IBA World Tour. Entre os dias 30 de setembro e 04 de outubro, a Praia de Geribá, recebe o Buzios Bodyboarding 2009.Além de distribuir 1000 pontos no ranking mundial e oferecer U$35.000,00, o evento tem um atrativo a mais para os competidores. A etapa será decisiva para os atletas que pretendem seguir na busca pelo título mundial.Entre os homens sete competidores ainda possuem chances de conquistar o título mundial: os havaianos Jeff Hubbard e Mike Stewart, os australianos Dave Wincester e Ryan Hardy, o brasileiro Guilherme Tâmega, além do francês Pierre Louis Costes e de Amaury Laverhne, de Ilhas Reunião.


Vi no O Radical


DICA DA SEMANA

Bom, estou cansadasso, então irei postar uma música para relaxar: 21 Guns do Green Day!



MOMENTO BÍBLICO

"Sabei pois, que o Senhor separou para si aquele que lhe é querido; o Senhor ouvirá quando eu clamar a ele." SL 4:3

7 comentários:

mulherices disse...

Esportes radicais não são minha praia ... :) Mas o seu blog é legal, o texto é bom! Certamente há de interessar a muita gente!

Lília Hendi disse...

Gosteei do texto introdutório!!!!!!
Eu também costumo demorar para postar no blog por causa da vida que é tão corrida!!!!

parabéns pelo blog,sucesso p ti

se puder visite o meu

www.ameninax.blogspot.com

:)

Ricardo de Souza Arevalo disse...

préstenção, rapa!! xD
mto bom teu blog vei, o meu vai fika +ou- no estilo

vlw pela força la

abraçao!!

Unknown disse...

Vida radical essa sua hein?!!?!?!
Pra mim não serve, mas gosto de assistir.
Inté...

Unknown disse...

a vida sempre é corrida e quase sempre fica dificil de postar no blog, parece comigo! Gostei do seu blog e de como vc escreve, parabéns!

Camaleão disse...

Curto muito esportes radicais, mas fazer-los já é outra coisa pra mim
asuhsahua

Charlie disse...

green day ! \o/