sábado, 17 de outubro de 2009

Revolta, nervosismo e notícias da semana!

Rael:

Aew galera do Hysteria, preciso de uma ajuda e se por acaso vocês souberem peço que me respondam por favor!
Qual o código de HTML que eu coloco pro link escrito Rael Project na barra marrom fique com o link direto para a Categoria Rael Project?
Bem é isso...

....

Dia 22 está chegando! O que isso quer dizer? Shooow! Com minhas duas bandas!
Com a The Breakdown (Cover de Green Day) tá tranquilo, o problema é com a outra, vou ser vocal na Blitzkrieg Bop do Ramones, e tou nervosasso. Essa é a minha primera vezcomo vocal.
FEAR

Notícias da Semana

 

12/10/2009 - Resultados da final do Qix AM Mineiro de Skate
O Circuito Qix Am Mineiro chegou ao final da temporada neste último final de semana, dias 10 e 11 de outubro, com a disputa da 3ª e última etapa no Parque das Mangabeiras, em Belo Horizonte, capital mineira. A prova definiu os vencedores do ranking final e também das três vagas para a final do Circuito Qix AM Amador, que reunirá as grandes feras nacionais na modalidade.
Na categoria Amador 2, a vitória ficou com Hélio Prates, enquanto Marden Matheus levou a melhor na Amador 1. Mas o título dessa última categoria já estava com João Miguel, que venceu as duas primeiras etapas realizadas em Uberlândia e Divinópolis. Ele levou uma moto 0 km para casa.

Amador 2
1. Hélio Prates
2. Gabriel Loureiro
3. Augusto Pedregulho
4. Marcão
5. Jonathan Simili
6. Nicolas Dias
7. Ivo Figueiredo
8. Luiz Henrique
9. Fagner Ratão
10. Jardel Germano

Amador 1
1. Marden Matheus
2. Jeferson Bill
3. Robson Torres
4. Jucinei Zanetti
5. Thiago Picomano
6. Carlos Guto
7. Luiz Loirinho
8. Vítor Bob
9. Rogério Chipan
10. Plínio Santos

13/10/2009 - Mineirinho faz história e vence 8ª etapa do Mundial de Surf
O guarujaense Adriano de Souza venceu a 8ª etapa do Circuito Mundial de Surf, que terminou hoje, em Sopelana, na Espanha. A primeira vitória de Mineirinho no tour fez o brasileiro subir para a 3ª posição do ranking mundial, com chances de título, faltando duas etapas para o fim da temporada.

Ranking do Circuito Mundial de Surf
1 - Mick Fanning (AUS) - 6.350
2 - Joel Parkinson (AUS) - 6.306
3 - Adriano de Souza - 5.773

14/10/2009 - Exposição de Arte sobre Cultura de Praia na Barra da Tijuca
O surfista de ondas gigantes Eraldo Gueiros vai realizar um exposição com o tema "O Melhor da Beach Culture" em sua loja, a Extreme Club, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O local, que também se transformará em galeria, vai receber obras de artistas internacionais e nacionais, como Elísio Tiúba, Clark Little, Mark Fonser, Wagner Lustri, entre outros, que trabalham com fotografia, pintura, esculturas, e outras formas de arte.
A idéia dele foi de seguir a tendência mundial de trazer elementos do surfe para dentro de obras artísticas. Esse conceito tem sido uma constante na Califórnia, Havaí, Austrália e muitos outros países e lugares que são fortemente afetados pela cultura de praia.

Vi no O Radical

Dica da Semana

 
We're all living in America! America! America is wunderbar.
Refrão grudou na minha cabeça.
Amerika - Rammstein


Minuto Bíblico

 

"Amarás, pois, o SENHOR teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças." Deuteronômio 6:5

3 comentários:

Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique disse...

Coincidência, também tenho banda e sou vocal. Só que a gente é "de garagem", =D. Nem todos os instrumentos tem ainda, =P.

Quanto às competições, acho que os mineiros mandam bem mesmo, isso serve pra esfregar na cara da imprensa Paulista e Cariosa, que acham que só eles produzem talentos.


Abraços.

http://twitter.com/blogdossub15
http://blogdossub15.blogspot.com/

Unknown disse...

as bandas mineiras são boas o skank é uma das grandes provas disso!