sábado, 24 de outubro de 2009

Risadas...ops... Resumo da Semana

Rael:

Aew galera, essa semana que passou foi os shows das minhas bandas. Se me sobrar tempo conto todos os detalhes de como foi ser vocal pela primera vez e como foi tocar para uma empolgante platéia de duas baratas e três formigas.

Mas o melhor ainda vem! Ainda bem!
Hoje, sábado, estou indo para Juiz de Fora! Para quê? Ver o Stand Up do Rafinha Bastos!!!
Um show de comédia depois dessa semana tensa de shows, perfeito!

Notícias da Semana


20/10/2009 - Ceará Extreme realiza eliminatórias de Sandboard, Down Hill e BMX
As eliminatórias de Sandboard, Skate Down Hill e BMX, realizadas no III Ceará Extreme, nos dias 17 e 18 de outubro proporcionaram um show de adrenalina para quem estava assistindo ao espetáculo de manobras dos atletas de alto nível, participantes do campeonato.
Os atletas de Sandboard puderam desfrutar da mega rampa artificial, e pela primeira vez o Skate Down Hill tem participação no III Ceará Extreme, e inaugurou com muito estilo, na pista da Cidade Fortal. Lembrando que essas classificatórias serão válidas para o campeonato cearense de 2009.

21/10/2009 - Ventos fracos adiam início do Mundial de Windsurf em Ilhabela
O vento não ajudou nesta quarta-feira e o início do Wind Brasil Ilhabela 2009 - Mundial de Fórmula Windsurfing foi adiado para a manhã desta quinta-feira, na praia da Armação, em Ilhabela, litoral de São Paulo.
Os organizadores do evento, que conta com a participação de velejadores da Itália, Inglaterra, Dinamarca, Argentina, França e Brasil, até tentaram realizar uma regata. Chegaram a dar a largada, mas cancelaram a prova antes mesmo de os windsurfistas completarem a primeira bóia do percurso.

23/10/2009 - Sandro Dias fecha Dew Tour 2009 como o melhor brasileiro na disputa
Neste último final de semana, dias 17 e 18 de outubro, a cidade de Orlando, nos Estados Unidos, recebeu a 4ª e última etapa do Circuito Dew Tour. No pódio da grande final do Skate Vertical, dois brasileiros: Sandro Dias, o Mineirinho, que ficou na 3ª colocação, e Bob Burnquist, 5º colocado. A vitória ficou com o norte-americano Bucky Lasek, que também garantiu o título do campeonato.
"Estou feliz. Todos se esforçaram e fizeram um grande show, com um skate de alto nível. Tenho certeza que todos saíram felizes com o que fizeram. Além de tudo isso, estou muito feliz por ter conseguido dar a volta por cima depois de ter ficado tanto tempo parado, tratando da contusão no joelho que tive no começo do ano. Confesso que, quando estava machucado, não esperava que isso fosse acontecer de novo. Estou realmente muito feliz por tudo o que está acontecendo", declarou Sandro, que fechou a temporada como o melhor brasileiro na disputa: 4º colocado, com 322 pontos.
Além de Mineirinho e Burnquist, que terminou a competição na 5ª colocação, com 292 pontos, mais dois brasileiros também aparecem no ranking da disputa: Marcelo Bastos é o 15º colocado com 148 pontos e Lincoln Ueda é o 19º, com 95. Confira abaixo os resultados gerais e da última etapa:

Resultados - Final - 4ª etapa
1 - Bucky Lasek (EUA) - média de 90.88
2 - Andy Macdonald (EUA) - 85.63
3 - Sandro Dias (BRA) - 84.75
4 - Pierre-Luc Gagnon (CAN) - 80.75
5 - Bob Burnquist (BRA) - 70.76

Classificação Final - Circuito Dew Tour 2009
1 - Bucky Lasek (EUA) - 368
2 - Andy Macdonald (EUA) - 352
3 - Pierre-Luc Gagnon (CAN) - 338
4 - Sandro Dias (BRA) - 322
5 - Bob Burnquist (BRA) - 292

Dica da Semana


Essa semana postei duas músicas muito boas, na minha humilde opnião, então agora vou postar uma música queé uma paródia. Quem teve o desprazer de ouvir Pedro Bial cantando Filtro Solar, vai rir muito com essa paródia feita pelo Rafinha Bastos!


O que vem por aí


Bem galera, como andei ocupadasso, nem deu para falar que a incrição para o concurso Backflip Project encerrou e nessa semana postarei os concorrentes para vocês, leitores do Hysteria,votarem no melhor!

E se tudo der certo, inclusive o clima ajudar, algo novo começará no Hysteria. Aguardem^^

Minuto Bíblico


"Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido." Lucas 12:2

4 comentários:

Mariana Ohana disse...

post grande ein, rs gostei do blog

Esther disse...

eita!!! que maravilha!!! fiquei com gostinho de eu tb quero!!!! rafinha bastos é tudo de bom!!! sou louca pra ir no Improvável em algum dia com a Mariana e o Marcelo... quem sabe um dia??

xeru e bom fds pra vc moço!

Paulo Vitor disse...

confesso que não li as noticias da semana... mas o filtro solar (no rabo) ja conhecia.... e quanto a sua banda foi o q achei mlhos.... cara... ter uma banda eh para os poucos e bons os fracos nunca conseguem dar esse passo, parabes por ser bom e tentar e se tudo der certo, parabens pelo sucesso futuro... muito bom saber q as pessoas estão tendo coragem para desafiar essa midia devoradora, sinal de que tem coisa boa vindo por ai... abração, Paz e Bem

Portal Cidade do Sol disse...

Amigos vamos acabar com este verdadeira guerra que esta no rio de janeiro, vamos usar a net pra divulga alguma coisa em relação a isso.
Se alguém tem alguma foto que possamos usar, entrei no meu blog http://henrique199.blogspot.com/ e me mande, ou se vc tiver alguma ideia fala ai!