quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Stand Up Rafinha Bastos

Rael:

Aew galera do Hysteria!
Como já tinha dito, esse fim de semana saí aqui da roça e fui ver o stand up comedy do Rafinha Bastos, foi muito engraçado, o cara faz piada de tudo!
Ele já é famoso por postar vídeos de suas apresentaçãoes no youtube, então fui preparado pra ouvir tudo de novo, mas de todos os muitos textos que ele pôs no youtube, ele só repetiu um!
O cara tem muita criatividade e conseguia fazer todo mundo rir o tempo todo!
Tentei tirar algumas fotos, mas era proibido, então com muito custo eu tirei uma com meu celular que ficou horrível e todo tremida, mas está aew eternizada nas páginas do Hysteria!



Segue agora alguns vídeos engraçadassos do Rafinha Bastos:

Rafinha Bastos Stand-Up Comedy:


Rafinha Bastos no espetáculo Improvável:


Rafinha Bastos em: A Sinfonia do Vizinho;


É isso pessoal, espero que tenham curtido!

2 comentários:

Edu Chaves disse...

Não cheguei a ver um stand-up comedy do Rafinha Bastos, quando ver, darei minha opinião a respeito. Mas vejo muitos comentários positivos em relação à atuação dele. Espero ver um dia :D
abraços

Lucas Cardoso disse...

muito bom stand up

melhor comédia que tem ...
ótimo blog

http://imunidadepoetica.blogspot.com/