segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Bunker Hill - Red Hot Chili Peppers

Rael:

Segunda-feira, onde a parte chata da semana começa, mas não para mim=D
Essa semana eu não tenho aula! Pois é feira de ciências e eu só vou apresentar na quinta, e ainda assim a minha apresentação são os shows com as minhas bandas! =D

Mas enfim, como a maioria que lê este blog hoje vai trabalhar ou estudar, resolvi começar o dia diferente!
Com uma música boa para relaxar e curtir um pouco.^^

Música: Bunker Hill
Banda: Red Hot Chili Peppers
Álbum: Nenhum, ela é uma B-Side do álbum Californication.

5 comentários:

Macaco Pipi disse...

MUITO SHOW!
ADORO ELES!

Vinicius Colares disse...

realmente ótima para começar a semana!!!

SHIRLEI VIVENDO UM DIA DE KADA VEZ disse...

curti muito o blog ... beijao

Crys disse...

Ótimo som... =D

Esther disse...

estou como vc hoje! de pernas pro ar!!! ohh!! coisa boa e melhor ainda com o red hot!!!
adorei!xeru