sábado, 31 de outubro de 2009

Resumo Tranquilo da Semana

Rael:

Aew Galera do Hysteria!
Semana folgada, sem nada de muito importante, pude voltar a minha rotina de skatista atoa =D
Um destaque especial pro mortal segurando com uma mão na barra ter saído perfeito XD

Notícias da Semana

 
30/10/2009 - Joaninha é destaque do Extreme Motocross Freestyle em Vitória
O piloto mato-grossense Gilmar "Joaninha" Flores está a caminho de Vitória, capital do Espiríto Santo, para ser um dos destaques do Extreme Motocross Freestyle, que contará com apresentações de pilotos da modalidade no país. O evento acontece neste final de semana, dias 31 de outubro e 1º de novembro. A organização espera um público de 3,5 mil pessoas.
Joaninha é uma das atrações mais esperadas, já que o piloto, atual tricampeão da Copa Brasil de Freestyle, é famoso por suas manobras de alta dificuldade técnica. O Extreme Motocross será realizado no Sambão do Povo, a partir das 16h. Além de Joaninha, o evento contará com a participação de Jorge Negretti, Cyro Oliveira e Jeff Camppacci.
Após este show em Vitória, Gilmar volta para os treinos para se preparar para a final do Mundial da modalidade, que acontece em dezembro, em Fortaleza, no Ceará.

30/10/2009 - Após superar lesão, Mineirinho faz balanço positivo da temporada
Chegando ao final da temporada 2009, o skatista Sandro Dias olha pra trás e parece não acreditar que conseguiu superar uma contusão e alguns meses depois já estava em pódios novamente.
Em fevereiro deste ano, precisamente no dia 18, o pentacampeão mundial de skate vertical sofreu uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo, durante um treinamento, e ficou de fora do Oi Vert Jam, a primeira competição do calendário, e uma das preferidas do Mineirinho.
O skatista não desanimou e se focou na recuperação do joelho e, cerca de seis meses depois, já estava no pódio de um dos principais campeonatos do calendário internacional. Sandro lembra que não precisou passar por nenhuma cirurgia, mas que as sessões de fisioterapia e reforço muscular foram intermináveis. Mas em julho, ele já mostrava os reais sinais de recuperação quando conquistou o 4º lugar na 1ª etapa do Circuito Dew Tour, em Boston, nos EUA.
Após isso, vieram os X-Games 15, em Los Angeles, e competições em Portland (EUA), Salt Lake City (EUA) e Orlando (EUA), pelo Dew Tour, e Berlim (ALE), no Freestyle.Berlin, todas com ótimas apresentações do brasileiro. Agora, de volta ao Brasil, ele não poderia fazer um balanço mais positivo da temporada.
"Estou muito feliz por ter conseguido melhorar e passar pela fase da contusão. Confesso que não foi nada fácil ficar mais de três meses parado. Por um momento, eu até acreditava que não poderia voltar a uma boa fase. Dei a volta por cima e consegui voltar a andar de skate bem mais confiante e motivado. E acho que esse foi o resultado dos eventos que participei, especialmente nas etapas do circuito Dew Tour", declarou o skatista, que não terá muito descanso nas próximas semanas.
Já no dia 21 de novembro ele estará em Paris, na França, para uma apresentação ao lado do norte-americano Tony Hawk.


Dica da Semana

 
Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, montou uma banda com Joe Satriani chamada Chickenfoot. Com a volta do Red Hot, o Chickenfoot está parado, mas foi uma ótima brincadeira pro Chad durante o hiato de sua banda.
Chickenfoot - Sexy Little Thing


Minuto Bíblico

 
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.João 14:6"

2 comentários:

Macaco Pipi disse...

vamos beber uma!
gostei daqui!

Blog do Jeco disse...

Que resumo, heim..rsrsrs
.
O Mineirinho não estava participando de um torneio ultimamente? O cara ganhou algo?
Abraços...