sexta-feira, 2 de outubro de 2009

.......post.......resumo........semana......

Rael:

Quebrado
Esta única palavra resume o meu estado desde semana passada, espero que agora com o fim de semana melhore.
Mega Rampa foi ótima, mas me matou.

Mega Rampa


Eu, Rael, estive na Mega Rampa e fiz uma cobertura especial para o Hysteria, com direito à vídeo e foto com o Bob Burnquist. Quer saber mais? Clique Aqui!

Concurso


Mande o seu mortal para a gente! Mais informações Aqui!

Notícias da Semana



27/09/2009 - Larissa Carollo conhece e aprova o skate elétrico
Depois do tricampeão brasileiro de skate vertical, Marcelo Kosake, experimentar o skate elétrico, foi a vez da campeã brasileira de street, Larissa Carollo, dar uma voltinha e conhecer a novidade."Foi a primeira vez que andei, já tinha visto varias pessoas andando mas nunca tive a oportunidade de testar. Achei muito legal, pois mistura a sensação de andar de skate, ao mesmo tempo com muita velocidade", disse Larissa.A atleta fez o test drive no skate elétrico street, que é próprio para terrenos planos, e no off-road, que encara qualquer desafio. "Gostei muito dos dois, mas o off-road eu achei mais legal pelo fato de poder andar em vários tipos de terrenos", opina.

28/09/2009 - Bob Burnquist conquista bicampeonato na Megarampa
O skatista brasileiro Bob Burnquist garantiu o bicampeonato da Oi Megarampa, que realizou a sua 2ª edição neste último final de semana, 26 e 27 de setembro, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, capital paulista. O 2º lugar ficou com o australiano Jake Brown, repetindo também o pódio de 2008, enquanto o norte-americano Adam Taylor completava com o 3º lugar.
"Eu me sentia na responsabilidade de ganhar, pois o campeonato era no Brasil, diante da torcida, e o Jake (Brown) havia vencido a última competição da modalidade. Não consegui dormir direito a noite passada, mas deu tudo certo e estou feliz, pois fiz uma boa descida mesmo com o vento forte atrapalhando muito", afirmou Burnquist. "O mais importante desta segunda edição da Oi MEGARAMPA foi a evolução que todos os skatistas mostraram, o que me deixa mais satisfeito ainda", emendou o brasileiro.
Brown se mostrou satisfeito com mais um vice no Brasil. "Sabia que seria difícil vencer o Bob aqui no Brasil. Mas estou tranquilo, pois me diverti muito neste país que eu adoro e quero voltar sempre", afirmou o skatista de Sydney. Quem evoluiu foi Taylor, que em 2008 havia ficado em 6º lugar. "Consegui encaixar meu skate no pé, apesar do vento forte, e melhorei meu resultado em relação ao ano passado", avaliou o norte-americano.

Ranking:
1. Bob Burnquist (BRA) - 88,50 pontos
2. Jake Brown (AUS) - 83,23
3. Adam Taylor (EUA) - 76,53
4. Rob Lorifice (EUA) - 75,57
5. Pedro Barros (BRA) - 69,88
6. Pierre Luc-Gagnon (CAN) - 00,00

27/09/2009 - Desafio em ondas grandes na Barra da Tijuca
O calendário do big surf nacional ganhou um belo reforço. Trata-se do Mormaii Tow In Rio 2009, evento para duplas convidadas realizado pela ABRASMO - Associação Brasileira de Surf a Motor. O evento - que precisa de ondas com no mínimo dois metros de altura para ser realizado - acontecerá na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A janela de espera pelas condições ideais vai de 5 de outubro a 30 de novembro de 2009.Serão 20 duplas, com nomes de peso do big surf nacional, disputando a bela premiação de R$ 30 mil, sendo 16 convidadas que se unirão a quatro wild cards. Entre as feras que estão na disputa, nomes como Rodrigo "Monster" Resende (campeão do Tow In World Cup), Everaldo Pato, Carlos Burle (primeiro campeão mundial de ondas grandes), Eraldo Gueiros, além de Maya Gabeira (tricampeã do XXL, o Oscar do big surfe mundial), que formará dupla com Stephan Figueiredo - big rider da nova geração.

Dica da Semana



Comprei um DVD lá em SP de uma banda chamada Blue Man Group, os cara são incríveis! Tiram som de tudo, canos, varas, uma penca de coisas, e o melhor tudo com muito toque de humor. Olhem esse vídeo da música Drumbone do BlueMan Group!

Concerteza ainda vou fazer um post sobre esses caras.

Resultado da Enquete



Bem galera, 58% votaram que querem dois posts, um sobre esportes e outro com outro tema. Então agora vai ser assim, me senti até mais livre para postar outros assuntos e talz, sem largar o principal que é o esporte. Infelizmente tou ocupadasso de coisas, de forma que nem todo dia será possível dois post, mas um concerteza terá. Quando for um dia de postar só 1 post, ele será sobre esportes, que é o mais importante no Hysteria. Então é isso XD

Minuto Bíblico



Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou. SL 3:5

5 comentários:

Edi disse...

skate é mto maneiro, mas no geral a galera se quebra msm...

Henrique disse...

Porra, eu vi a Mega Rampa pelo Esporte Espetacular ... Vey, sinistro. Ainda bem que o Bob conseguiu o caneco pra gente.

Suicida Medroso disse...

um dia eu ganho na rampaa
depois de aprende a andar de skate
iasuahisuhaisuhaiushai

http://www.suicidamedroso.blogspot.com/
comentaa??

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Esses azuis aí aparecem nos Simpsons.

Karina Kate disse...

Essa mega rampa veio pra causar mesmo. Me lembro quando jogava play2 sk8, sempre escolhia o Bob. demais