sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Notícias dessa Semana que Não Passou...

Rael:

Aew galera!
Essa semana eu estive ocupadasso ao extremo², e pior é saber que nessa que vem agora eu vo estar mais ocupado ainda!
Tenho show com as minhas duas bandas no dia 22 e temos que ensaiar muito! Tamo ralando e vamo vê o que que sai XD
The Breakdown is Back!
Enquanto minha cidade não parar de chover, não posso andar de Skate, mas pelo menos sobra tempo para ensaiar.

Bom...  axo que ainda nem comentei aqui, então:
PARABÉNS RIO!!! OLIMPÍADAS RIO 2016!!!

Notícias da Semana


09/10/2009 - Joaninha se apresenta neste fim de semana no Salão Duas Rodas
Neste final de semana, dias 10 e 11 de outubro, o Salão Duas Rodas, que está sendo realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, capital, terá um ar ainda mais radical. Isso porque o tricampeão da Copa Brasil de FMX, Gilmar "Joaninha" Flores fará quatro apresentações durante o evento.

05/10/2009 - Megarampa planta 288 árvores para compensar emissão de carbono
Para compensar a emissão de gás carbônico durante a 2ª edição do OI Megarampa, que aconteceu nos dias 26 e 27 de setembro no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, capital, a organização do evento irá plantar 288 árvores, que ajudarão na restauração da Mata Atlântica.
O número foi calculado após o levantamento feito, seguindo a norma ISSO 14064, no qual descobriam que foram emitidas 89,8 toneladas de gases durante a competição, que reuniu 17 atletas, sendo 15 skatistas e dois bikers. Para compensar a poluição, ficou decidido que as árvores seriam plantadas na bacia no Rio Piraí, no corredor florestal Tinguá-Bocaina, Rio de Janeiro.
Mas essa não é a única iniciativa de sustentabilidade desenvolvida pelo Oi Megarampa. Entre as outras atividades está a utilização de madeira com o FSC (em inglês Forest Stewardship Council), que tem origem legal, proveniente de áreas de manejo florestal, ma construção da pista e na fabricação dos troféus, que também são em madeira.
Também vale lembrar que todos os resíduos não-orgânicos gerados pelo evento foram encaminhados para a reciclagem. O bicampeão do evento, o skatista brasileiro Bob Burnquist, firmou ainda, diante de 10 mil pessoas, seu nome no abaixo assinado promovido pela ONG WWF Brasil, que pressiona os governos mundiais a se posicionarem a favor de um novo acordo global de clima.
A discussão sobre o assunto acontecerá na 15ª Conferência das Partes da Convenção Quadro de Mudanças Climáticas da ONU, em dezembro, em Copenhague, na Dinamarca. A ação faz parte da campanha "TicTacTicTac", que, em âmbito global, reúne ONGs de diversos países que se dedicam a combater o aquecimento global. No Oi Megarampa, eles conseguiram 1.300 assinaturas apoiando o movimento.

05/10/2009 - Brasil brilha no Mundial de Bodyboard em Búzios
Após cinco dias de competições, a Praia de Geribá conheceu os grandes campeões do Buzios Bodyboarding 2009, a 11ª etapa do Circuito Mundial de Bodyboard. O catarinense Eder Luciano e a carioca Jessica Becker foram os grandes vencedores e comemoraram o título.
Na final, Eder teve muitas dificuldades para bater o capixaba Erisberto Abrantes, que havia vencido o hexacampeão mundial Guilherme Tâmega. Em um duelo muito disputado, o catarinense acabou achando duas ondas melhores e mostrou que o grande repertório de manobras na final.

Vi no O Radical

Dica da Semana


Não sei vocês, mas eu estou cansadasso, então a dica de hoje é bem calminha. Com vocês a música "The Fear" da Lily Allen

Minuto Bíblico


"No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo." JO 1:29

5 comentários:

Antônio disse...

Falando em ocupação, você acabou me lembrando dos próximos ensaios da banda que eu participo. Quanto ao blog, muito bom. Voltarei aqui mais vezes.

www.antonizado.blogspot.com

Suicida Medroso disse...

acesso toda semana tá ligadoo!?
adoro o blog..
eu sigo..

www.suicidamedroso.blogspot.com
comentaa??

Millena disse...

Amei sei blog.
espero visitá-lo mais vezes.

Fernanda disse...

você tem uma banda e anda de skate? *-*
eis duas coisas que queria fazer

Unknown disse...

Também estou muito ocupado,
ótimo blog, é bom que lemos as notícias da semana toda de uma só vez!
Sim sucesso com as bandas ai!

http://arthurmelo92.blogspot.com/