quinta-feira, 8 de abril de 2010

Evento Beneficente de Parkour no Rio

Rael:

Recentemente a chuva causou uma tragédia estado no Rio de Janero, muitos lugares foram tomados pela água, houve muitos desmoronamentos, muitas casas desabaram, e infelizmente mais de 100 pessoas morreram e inúmeras ficaram desabrigadas.
Para ajudar as vítimas dessa tragédia, o grupo Omnis Pro Parkour, organizoou um evento beneficente a causa: Um treino de parkour da Lapa até a Avenida Chile. Para colaborar basta comparecer ao treino levando alimentos não-perecíveis e/ou roupas que serão doadas a instituições de caridade e abrigos.



Data: 10/04/10 (Sábado)
Horário:
09 h
Percurso:
Lapa – Av. Chile
Ponto de encontro:
Arcos da Lapa

“A idéia é arrecadar alimentos não-perecíveis e roupas para ajudar as pessoas que estão passando por dificuldades no RJ/Niterói após dilúvios e desastres ocorridos nestas cidades. Levaremos as doações para instituições de caridades e abrigos. Gostaríamos de pedir a todos que forem ao treino que levem roupas, casacos e alimentos não-perecíveis. O treino que haveria em São Gonçalo será remarcado para o mês de Maio devido às circunstâncias recentes.” Comunica JJ, da equipe Omnis Pro Parkour

Vi no blog Pulo do Gato, o blogger está dando erro na criação de links, então está aqui a URL: http://pulodogato.parkour.com.br/2010/04/07/omnis-realiza-treino-solidario-ao-rj/


3 comentários:

Unknown disse...

vão ensinar os batedores de carteira do Rio a fugir da policia nesse evento. Brincadeira, acho que todos evento que incentivem o esporte e ajude as pessoas super valido!

Daniel Silva disse...

hahaha

boa, Guilherme.

eu acho o parkour fantástico. fico babando vendo os vídeos no youtube. quem sabe é fera.

abraço

Thamyzinha Iwasaki disse...

seria
otimooooo

Se aqui tivesse evento como esse!!