sexta-feira, 16 de abril de 2010

TPC - Tensão Pré-Campeonato

Rael:

Estou com sono, muito sono mesmo, se você olhar para mim deve ver olheiras nas minhas olheiras. Se não bastasse que tive que treinar pro campeonato que vai ter esse fim de semana em Juiz de Fora- MG, ainda estava na semana de provas na escola e com trabalho do curso pra entregar e meu colega ainda pedindo ajuda pra estudar pra outra prova. Treinava que nem um condenado de tarde e depois ficava até altas horas estudando, teoricamente daria certo, o problema que o rendimento começou a cair: eu dormia menos, ficava cansado no dia seguinte, treinava pouco, estudava menos, pra dormir menos ainda e virou uma bola de neve.
Resultado: Estou eu aqui, na sexta feira, com o cérebro pedindo um descanso, quase apagando, com uma barba por fazer, cabelo bagunçado, cortes no braços, e uma animação zero. Pro campeonato eu estou animado claro, pra ficar acordado, não!
E para completar ainda estou com aquele frio na barriga que todo campeonato dá, e provavelmente só vai piorar até a hora da minha volta. Por sorte o campeonato é domingo, e como acabaram as provas, eu posso voltar a dormir direito e descansar pro campeonato.
Quanto a minha volta já planejei todas as manobras, o difícil vai ser acertar, porque com nervosismo até remar fica difícil!
Acho difícil de conseguir colocação lá, pois além no nervosismo, troquei de shape recentemente,então ainda não acostumei com o novo, e principalmente porque os caras de lá mandam muito! Mas se eu conseguir acertar a sessão que eu planejei já vou estar realizado.

Bom, estou partindo hoje para Juiz de Fora, ainda vou treinar lá, pra ver se faço uma sessão decente na hora. Vou tentar filmar o campeonato e postar aqui,mas não prometo não,por que também vou ter que me preparar lá pra competir e não sei se consigo fazer as duas coisas XD.

Resumindo tudo: Depois de uma semana que nem tempo pra respirar eu tive,encontro-me num estado lastimável, mas vou tentar trazer um prêmio para o Hysteria em Juiz de Fora nesse fim de semana. Boa sorte pora mim!!! XD

_______________________"Caramba, esqueci de respirar!"______________________

8 comentários:

Eliana Rodrigues disse...

Bem, se você estiver acordado... ahahahahah receba meus desejos de boa sorte no campeanato do final de semana!!! Arrebenta e mostra que valeu a pena treinar tanto.
Grande abraço e parabéns pelo blog!
Também estou seguindo vc!

www.dopantanalaovelhochico.com.br

Ass-Eliana

kbritovb disse...

bah normal cara lembro como era quando eu tinha jogo tambem ia dormir 4 hroas pra acordar as 6 ficava mto ancioso
torcendo aki pra vc ir bem e conseguir colocação
sorte ae

Super.Ligado - Humor & Curiosidades ! disse...

Se preparar neah'

Rob disse...

É isso aí! histeria total!! texto engraçado! valeu!

Unknown disse...

irmão, meu Deus, ta na hr de fazer esse bigode tb! hahaha mas estarei aqui em JF torcendo por vc, e é claro q vc vai conseguir colocação, hahah. conta cmg (:

Unknown disse...

Boa sorte

Macaco Pipi disse...

esperamos que vá bem!

Gabriel dicas disse...

normal..
não existe normalidade nesse aspecto..
boa sorte