segunda-feira, 26 de abril de 2010

Álbum Virtual da Copa!

Rael:

Algo que sempre vira febre é álbum de figurinhas de futebol. Todo ano lançam do campeonato brasileiro, e quando tem, lançam o da Copa do Mundo. Esse ano não foi diferente já está lançado o Álbum de Figurinhas da Copa do Mundo da África do Sul, e você pode adquiri-lo em qualquer banca de revista e,a grande novidade, no site da Fifa!



Agora se você tem preguiça de ficar indo na banca comprar figurinha, ganhar repetidas e ter que ficar caçando alguem para trocar, seus problemas acabaram! [Casseta e Planeta mode off]
A Fifa junto com a Panini lançou o álbum virtual da copa! Para jogar é fácil só entrar no site da Fifa, e entrar para o clube Fifa, que é gratuito, feito o cadastro, é só ir em Jogos e clicar em Álbum Virtual!



Todo dia você ganha 3 pacotes novos, aí é só abrir e colocar na página da figurinha. E sim, vêm figurinhas repetidas, mas para isso existe um sistema muito bom de trocas e você logo consegue trocar suas repetidas. Existem também Códigos Promocionais para ganhar pacotes extras.

E é só isso? Não! Existem figurinhas que se ganham de modos diferentes, as que não são de seleção, estão escondidas pelo site da Fifa, e os escudos de cada seleção são adquiridos quando você completa todos os jogadores dela.

Bom, está esperando o quê? É de graça!!!

7 comentários:

Leo B. disse...

Nossa que dahora isso huauhhuaha ta mo guerra por causa dessas figurinhas e acho que a galera nem sabe desse album virtual

L ! disse...

...pra quem gosta de futebol, deve ser bom!
(y

Visite-o
http://adytaness.blogspot.com/

=**

Satisfying Video disse...

id: 69656 senha: 123456 GRUPO NOVO

Vinicius disse...

novo grupo tem vaga
ID:74698
senha:123456

Unknown disse...

O pessoal grupo novo Brazucas SP
ID: 105427
Senha: 123456

Unknown disse...

entre neste ai e troque figurinhas
ID:92020
Senha:1728
Ainda tem 10 vagas

Unknown disse...

entrem aee
id:300159
senha:1497