segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Marcelo Silva tentará bater o recorde de subida de montanha em um skate!

Rael:

Marcelo Silva tentará nesse feriado prolongado quebrar o recorde de subida de montanha em um Skate, confiram o texto enviado por ele:



"Estarei me dirigindo para a tentativa de se estabelecer o 1º recorde de subida de montanha no mundo a bordo de um skate, o local escolhido será a serra da estrada velha de teresópolis, com 14 km d subida forte, que se inicia no vale do cuiabá logo após itaipava região serrana de petropolis/ rio de janeiro localizada a 98 kilometros do rio de janeiro. Pelos meus planos, em 24 horas espero conseguir fazer acima de 100 kilomettros de serra sem apoio de qualquer especie e filmando e fotografando o percurso afim de postar no Youtube e no site Hysteria Project. O skate foi projetado e construido por mim mesmo, sendo batizado de ags 02, o flecha de prata devido as formas reluzentes de pintura que lembram o surfista prateado. Corre e anda demais sem explicação e nesta subida de serra espero confirmar tudo o que venho falando ao longo do ano, mas em testes preliminares consegui seguir e poeirar 2 skates eletricos em 38 kilometros de percurso no aterro do flamengo na pista fechada: a bateria deles tinha que arriar, e foi o que fiz, vinha provocando os caras e eles na minha frente tirando onda, mas conheço a autonomia das baterias e aquilo não anda mais do 30 kilometros. dito e feito e foi emocionante e prazeiroso ver a carga arriar... Ao passar e olhar para os caras gritei: vcs derepente estão diante do melhor do mundo q treina cedo a mais de 30 anos, e não rejeita desafios, resultado: poeira vergonhosa!!!!
A janela de tempo ideal para a tentativa se dará no final de semana prolongado, onde o dia que amanhecer ok, partirei.

Tenho o patrocinio dos skates FX e da VANS, apoios do Ruy Jardim da INTERACTION FIBRAS ESPECIAIS que me ajuda muito.
Dr Adilson Camargo q me curou de todas as lesões q possuia, senão fosse este médico estaria lascado!!!!

Agradecimentos:
Maurição da Guanatur turismo
Guilherme Zugliani e Ricardo Zugliani
Dr Jean Pierre Hargreaves
Rafa electroline
Puc laboratório de robótica
Cineasta Nelson Pereira dos Santos
Dudu skates (nota 10 este cara me ajuda muito)
Sportv, o canal campeão

Novamente faço isso para homenagear alguem de minha familia no caso minha querida mãe Agostinha Gervasio Silva que cede suas iniciais ao meu skate AGS 02.

O treinamento consiste de corrida 25 > 28 km por dia
2.500 abdominais em 28 minutos diariamente
e treinos tecnicos de base trocada no skate em situações inusitadas senão fico com a coluna torta galera!!!

A alimentação será escondida dentro da mata que circunda a estrada, sendo mel, banana e aveia o carro chefe, frutas variadas, e terei tambem um fogareiro de camping c macarrão k-nojo e molho de tomate eca rsrsrsrsrs !!!! se tiver caldo de cana é covardia!!!

A Rede Globo de televisão foi convidada no caso a tv serra e mar (intertv)

Aguardem junto ao Rael que me conheceu na estrada e vem me apoiando de forma nota 10 sem me conhecer, ele faz jornalismo de forma vibrante e contagiante, por este valor q possui recebe as noticias 1° que muitos veiculos de comunicação.

Abraços mesmo e para quem quizer me seguir me adicionem no twitter: @pedalverde onde posto diariamente meus resultados e treinamentos, vá ao twitter galera!!!!! respondo a todos!!!

Dai-me Senhor meu DEUS o que vos resta
dai-me aquilo que ninguem vos pede.
Não vos peço a riqueza nem a felicidade
nem o exito e nem a saúde.
Tanto te pedem isto meu DEUS, que o Sr. não deve ter
mais para dar.
Dai-me Senhor meu DEUS o que vos resta
dai-me aquilo que todos recusam, eu quero a
guerra e a tormenta, quero o fogo e a inquietação.
Dai-me a certeza de que isto será em definitivo a minha parte para sempre,
porque nem sempre terei a coragem que vo-la pedir.
Dai-me Senhor meu DEUS o que vos resta
mas dai-me tambem,
a força, a coragem e a fé.

Aventura é técnica, perigo e esforço físico intensos.
marcelopedalverde"


Agradeço os elogios feitos pelo Marcelo, e vamos torcer para que ele consiga mais esse recorde para o Brasil!
Desejamos a ele um ótimo fim de semana que tudo dê certo para essa tentativa de quebra de recorde e que ele consiga essa vitória!
Acompanhe aqui no Hysteria, em breve, o resultado dessa e de muitas outras aventuras do Marcelo, no Espaço Marcelo Silva.

7 comentários:

MBM Edit disse...

:O Meus deus, queria eu poder fazer uma aventura dessas. Mas, meu condicionamento fisico de um grilo não me permite haha. Boa sorte ai, espero que tudo d~e certo (:

Anônimo disse...

mta adrenalina e boa sorte :B

Millena disse...

Tomara que consiga...

Ankhmaya disse...

Torcendo para o sucesso do Marcelo, vencer desafios são sempre bem-vindos. Aliás, tá ai um desafio nunca vencido: andar de skate. Mas essa é uma outra história.

Bom, quando tiver os vídeos prometidos, nos avise pra conferir a loucura que é fazer algo desse tipo. Um dia, quem sabe, eu tome vergonha na cara e faça o Downhill na Bolívia. Veremos.

Abraços e Força!

Penso, logo escrevo! disse...

Nossa isso vai ser arrepiante, boa sorte!
Abraço

http://falando-peloscotovelos.blogspot.com/

KGeo disse...

boa sorte por cara

Dr. Adilson Camargo disse...

VOCÊ É BRASILEIRO E NÃO DESITE NUNCA...Eu acredito em você e nos seus recordes. Cedo ou tarde terá o reconhecimento por estas ações inéditas e fortalecedoras do skate nacional. Até a linha de chegada!!
Dr. Adilson Camargo (Médico do Fluminense Football Club