quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Urban Trial Biking

Rael:

Eu já ficava impressionado quando via vídeos desse tipo com uma bike, mas com umamoto, é novidade pra mim Oo
Enjoy!


Curtiu o blog? Add nos favoritos^^
Quer sugerir um vídeo? Mande para: hysteria.project@yahoo.com.br

4 comentários:

Victor disse...

Pouco foda o cara ;) Ah! A qualidade do vídeo é perfeita rs



[]'s
blog.avoado.com

kbritovb disse...

caralho mto loko
nunca tinha visto assim com moto

Rui disse...

tbm nunca tinha visto com moto
muito legal, a música tbm
acho que eu nao faria coisas assim rs

Pico Pereira disse...

Grande, Salve!
Então, gostaria de saber o que aconteceu com seu banner ?
Pois a imagem sumiu.
Abraços!