terça-feira, 6 de julho de 2010

Na Estrada com Marcelo Silva!

Rael:

Há um tempo atrás publicamos uma reportagem sobre Marcelo Silva, o skatista que iria percorrer mais de 13 mil quilômetros de skate, indo da Guiana à Argentina em 330 dias.
Em sua jornada passada onde percorreu de skate de Brasília ao rio de Janeiro, passou por várias cidades aqui perto como Barroso, Juiz de Fora, Santos Dummond e aqui em Barbacena...

Segue abaixo um trecho dele me contando da sua passada por aqui:
"Passei sim em Barbacena, apesar da subida forte e os desníveis pude estar ali na praça e na aeronautica, onde os soldados me encheram de frutas.
a estrada me ajudou finalmente com boas descidas, mas de tres rios voltou a subir muito.
Vc sabia q ate hoje quando me vejo no video, eu não acredito que sou eu que fiz aquilo...
É muito dificil, só um maluco faria tal coisa, mesmo sabendo o que fosse fazer, teria dúvidas sobre a vida. Aquilo não é coisa de gente seria..."

Algumas fotos de sua passada pela região:

________________________Em Barroso_________________________

_________________________Em Barbacena_____________________

Mais fotos no Álbum do Hysteria no Flickr: Aqui

Estamos torcendo por ele em sua nova jornada e que tudo dê certo e consiga mais um recorde para o Brasil. Aguardamos novas notícias desse aventureiro louco!

5 comentários:

Rafa disse...

N sei porque mas passei a admirar esse kra!

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2010/07/relacao-entre-referencia-e-alusao-com.html

jakared disse...

tem que ter perna hein, e muitas rodinhas...

JASMINE TIGER disse...

q maximoooo!! adorei e vi as outras foto tb
bjss

Paloma Peglow disse...

bah,que tri tche,teve ser tri maneiro,baita aventura..eu queria fazer uma volta ,mas de moto,tipo el che,mas até o mexico e voltar,conhecer os lugares etento um ar de muita libertade

Anônimo disse...

O cara tem que ser muito bom hein, .-.

http://cgw-sonhoperdido.blogspot.com/