terça-feira, 27 de julho de 2010

Mensagem de Marcelo Silva!

Rael:

Fala galera!
Vocês lembram do Marcelo Silva? O cara já apareceu aqui no Hysteria por ter feito diversas aventuras, como por exemplo ir de skate de Brasilia ao Rio de Janeiro.


Hoje ele tem uma mensagem importante pra galera que está começando e também dá notícias de como está indo suas aventuras:

"Continuo a procura de patrocinio, nesta peregrinação encontrei muita gente desonesta que queria me empresariar.
Atletas puros de coração, tomem cuidado, o caminho a ser trilhado é difícil e tortuoso, não acreditem em promessas feitas de boca, não assinem nada, procurem um advogado sério que te explique a documentação.
É chato treinar cedo, tem que ter muita raça, toda hora over/trainnig que acumula com mais treino, e voce se encontra em um patamar acima da média, sua musculatura aceita a carga, produz mais força e se recupera mais rápido nas micro-lesões que ocorrem. Alem disto sou projetista e construtor de meus veículos, levo em média 3 meses para finalizar um prototipo. Em breve poderei explicar a voces os pormenores da aventura.

moro em copacabana / rio e treino todo dia na ciclovia, ali é minha pista de treino particular rsrsrsrs

Meus proximos atos de skate :
Rio de janeiro > Angra Dos reis 160 km em 12 horas com 17 kilos de carga.

abraços e estou ai!!!"

Confiram as outras matérias do Marcelo Silva aqui no Hysteria:
Da Guiana a Argentina
Na Estrada com Marcelo Silva!

Curtiu o blog? Add nos favoritos^^

9 comentários:

joão victor borges disse...

Cara, ir de Brasília ao Rio de skate não é pra qualquer um, é bem aquele sonho impossível de aventura que todo mundo tem mas nunca realiza. Parabéns mesmo pela experiência!

http://anpulheta.blogspot.com

CAMILA de Araujo disse...

Coragem, força de vontade e um pinguinho de loucura! Fazer isso não é pra qualquer um não x)

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

mulherices disse...

Admiro quem faz maluquices assim ... por pura paixão! :)

Anônimo disse...

Eu vou experimentar sair daqui do Ceará pra Brasilia de jumento...
RS

Anônimo disse...

http://www.brisado.com/2010/07/o-tempo-de-um-cigarro.html

Faz uma visitinha? RS

Jânio César disse...

Galara, a dica do Hippie é:
Todo dia eu volto da aula andando e são 18 km!
Acredite, quando eu chego em casa ainda estou cheio de energia!

Muito boa as dicas

Abraços do Hippie

Anônimo disse...

Gostei do post e do Blog. Valeu!

Anônimo disse...

Muito doido cara

Coragem e muita força de vontade ajuda e loucura tambem

www.mundoirado.com

Unknown disse...

tem que ter muita loucura na mente pra fazer uma parada dessa!