quarta-feira, 21 de julho de 2010

Filho de Cissa Guimarães morre atropelado enquanto andava de Skate!

Rael:

Bom galera, a postagem de hoje é bem triste e serve para tirarmos uma lição disso tudo:

Notícia retirada do estadão.com:
"A Central Globo de Comunicação (CGCom) confirmou que Rafael Mascarenhas, de 18 anos, filho caçula da atriz Cissa Guimarães, morreu na manhã desta terça-feira, 20, após ser atropelado de madrugada quando andava de skate na Zona Sul do Rio. O atropelamento e a suposta omissão de socorro do motorista serão investigados por policiais da 15ª Delegacia de Polícia da Gávea.A via estava fechada para obras de reparo. Em nota, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) do Rio negou que houve invasão ao bloqueio da área interditada ao trânsito no Túnel Acústico, na Gávea, na zona sul do Rio. O acidente ocorreu por volta de 1h50 na madrugada. O rapaz deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto, às 2h30, com politraumatismo na cabeça, no tórax, nos braços e nas pernas.Mascarenhas chegou a ser operado, mas não resistiu e morreu por volta das 8 horas. A CGCom informou que a família ainda não definiu o horário do velório e do enterro.

Rafael e dois amigos aproveitavam a interdição para descer a ladeira de acesso à Gávea (zona sul), mas o acidente teria ocorrido em um retorno aberto ao trânsito. Dois carros trafegavam pela via no momento.Jovens da zona sul aproveitam a interdição dos túneis nesta região da cidade para andar de skate, do tipo "longboard", para praticar a modalidade conhecida como "downhill" "

Nota do Hysteria: Não adianta, motoristas não respeitam nem outros motoristas que dirá skatistas, ciclitas, patinadores ou tracers. A minha última torção no pé foi por causa de um carro que me fechou em um morro, e eu já perdi a conta de quantas vezes os carros já tentaram passar por cima de mim quando estou andando de skate. Então galera, resta a nós, esportistas de rua, prestar a atenção nos carros, evitar o máximo lugares movimentados e nunca pensar que eles vão desviar da gente,porque não vão!
Vamos torcer para que a justiça seja feita e esse motorista seja preso!