quarta-feira, 26 de maio de 2010

O Skatista João

Rael:

João, um morador de rua, conta sobre o skate em sua vida e relembra os velho tempos nesse documentário feito pelo skatista profissional Klaus Bohms.


Cara, me emocionei vendo esse vídeo, impressionante como que, mesmo depois de tudo o que passou, ele ainda se lembra e se emociona com o skate.


Curtiu o blog? Add nos favoritos^^
Quer fazer parte do vídeo do Hysteria e ser divulgado para toda a blogosfera? Então Clique Aqui!

5 comentários:

KGeo disse...

n entendia quase nada do que o cara falava mas se garantia no SK8

Marcos de Sousa disse...

Gostei do vídeo

Ministério da Saúde disse...

Caro blogueiro,


A campanha de vacinação contra Influenza H1N1 foi prorrogada até 2 de junho. Gestantes, doentes crônicos, adultos de 20 a 39 anos e agora crianças de 6 meses a 5 anos devem se imunizar. A vacina contra o vírus que já matou mais de 2 mil brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil. Ela foi testada, é segura e mais de 300 milhões de pessoas já foram imunizadas com esta vacina no Hemisfério Norte.

Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.

Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br

Atenciosamente,
Ministério da Saúde

Niko Travesso disse...

mto massa mesmo veii!
vontade de andar aki!
=]

http://nikomoska.blogspot.com/

INTERNAU À DERIVA disse...

tem como legendar o video ai o audio tá ruim ... ai manda ai pra globo ... sportv ..... vamo fazer umacampanha ai pra salvar esse mano com o esporte ... vlw o posto brow