terça-feira, 25 de maio de 2010

Melhor Sair Fedendo do que Morrer Cheiroso

Rael:

Dizem que andar de skate é questão de habilidade e muito treino, eu concordo, claro, até para os capotes tem que se saber como cair. Mas esse skatista aqui contou com algo mais na hora de despencar de um gap, uma ajudinha divina, confira!


Esse se borrou todo, com certeza saiu fedendo dessa xD
E depois perguntam porque eu ando de skate de mochila...

Curtiu o blog? Add nos favoritos =D
Quer fazer parte do vídeo do Hysteria e ser divulgado para toda a blogosfera? Então Clique Aqui!

13 comentários:

Lúcio disse...

Nossa! isso ele não contava mesmo,hehe

Macaco Pipi disse...

NAO CONTAVA COM A SUA ASTUCIA :d

Macaco Pipi disse...

PARTICIPA AE
CHEGA DE CALOTES

http://novaquahog.blogspot.com/2010/05/os-caloteiros-ja-eram.html

catrak disse...

Ola beleza? vi seu blog em uma comunidade achei bem legal, mas tipo
tenho uma dica para tu da um Up nele,passa ele para um
dominio profissional gratis, tipo o google indexa mais rapido e vc ganha
bem mais visitas alem de parcerias e dinheiro si for o caso. Tem suporto a CNAME, MX entre outros é bem profissa mesmo

Aqui neste forum tem varios tutoriais olha ai:

Dominio Profissional Gratis

Tem também uma Video aula:

Video Aula Dominio Profissional Gratis

Espero que ajude..
Até mais

Só na Zueira disse...

hahahah se campou!! Visite meu blog:www.sonazueira.com

Didio disse...

Fake! Tem um corte no video!

Kijimoro disse...

Realmente tem um corte no video, mas ta muito bem bolado isso!

Diego F. disse...

Isso jovem agora se mexe que o cano quebra mais rapido...

coMMidia Studio disse...

dá pra notar o corte no video, bem bolado.

leo /+/ disse...

é fake, mas um fake bem feito....

Kas disse...

Muito fake!!
A planta é de plastico!
O que uma planta de plstico faz em cima de uma galeria de esgoto? A planta esta la para desfarçar algum truque de onde o rapaz esta preso, um cano de plástico nao aguentaria todo esse peso.

Matheus disse...

tipo, o skate era pra ter caido pro lado, nao reto... fake, mas de prima eu acreditei kkkkkk

Beatriz disse...

o que o cano ia ta fazendo com a boca pra cima?! Correto pra baixo, nao? haha Curti! :P