domingo, 14 de fevereiro de 2010

Mascotes das Olímpiadas de Inverno 2010

Rael:

O Hysteria está tentando fazer o máximo possível para fazer uma cobertura completa das Olimpíadas de Inverno de Vancouver. Já assisti vários vídeos, mas nenhum realmente interessante até agora, se você, caro leitor do Hysteria, viu algum vídeo interessante ou alguma notícia, mande para nosso e-mail: hysteria.project@yahoo.com.br

Antes de começar a publicar os vídeos, vou apresentar à vocês os novos mascotes!!!


Quatchi, Sumi e Miga são os mascotes da Olimpíada de Inverno.

Segue abaixo uma notícia retirada do Terra:

A organização dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010, que serão realizados na cidade canadense de Vancouver, lançaram seus mascotes oficiais. São eles Quatchi, um jovem pé-grande, Sumi, um espírito protetor dos animais, e Miga, um urso marinho.

Os três personagens foram criados com base em lendas do Canadá e têm ligação direta com a província da Colúmbia Britânica. A designer Vicki Wong, que nasceu em Vancouver e conhece bem as histórias da região, recebeu uma tarefa difícil na criação dos desenhos.

"Eles precisavam ter apelo para as crianças de todo mundo. Tinham de representar as pessoas, a geografia e o espírito da Colúmbia Britânic, além de personificar os valores a essência dos Jogos de 2010. Em resumo, precisavam de muitas coisas de uma vez", explicou John Furlong, do comitê organizador.

Os mascotes da Olimpíada de Inverno de Vancouver têm, ainda, um parceiro, a marmota Mukmuk. "Nunca planejamos um parceiro. Seriam apenas os três mesmo, mas o Mukmuk era tão fofinho que decidimos mantê-lo", explicou o diretor de serviços criativos do comitê, Ali Gardiner.

Nenhum comentário: