sábado, 5 de novembro de 2011

TOP 10 - Comparsas Skateboard

Rael:

Conheci os Comparsas há mais de um ano, quando o Bruno Morgado estava divulgando o que seu parceiro Comparsa havia feito. Quando fui ver qual era a tal manobra, fiquei impressionado, era provavelmente, o maior manual do mundo, feito no meio da BR pelo Warley Sena. Desde então acompanho os vídeos publicados quase semanalmente por eles, e preparei um TOP 10 Comparsas!

Bônus 1


Eles me pediram para não incluir no Top 10 o Manual do Warley pois jé divulguei bastante, segundo eles, okay, eu não incluí no Top 10, mas não pude deixar de postar ele novamente. Confiram o recorde de manual feito descendo a BR perto de Belo Horizonte por Warley Sena!

Bônus 2

No ano passado, após enviar alguns vídeos meus para o Morgado, ele me fez uma surpresa e editou um vídeo meu com algumas manobras de 2010 no estilo Comparsa!

TOP 10


Após anos de skate, eles já fizeram mais de 100 vídeos e pelo jeito vão fazer muitos vídeos ainda! Escolher os 10 melhores não foi fácil, muito menos escolher a colocação de cada um! Confiram:

10º e 9º Lugar: Corujão Comparsa


É o sonho de muitos skatistas, inclusive o meu, passar a noite inteira andando de skate, porém para muitos isso é inviável, mas os Comparsas conseguiram! Infelizmente, no fatídico dia, choveu a noite inteira e eles tiveram q passar a noite dentro de um coreto, mas isso não os impediu de mandarem e de improvisarem muito em cima de um skate. Confira um festival de freestyle e de zoeiras abaixo:



8º Lugar: Tour em Aimorés


O rolê já começa diferente, pois começaram o dia dentro de um trem rumo a Aimorés! Muitas manobras solo, pulação de grade, e um trilha sonora violenta: FRG/10 - Linkin Park

7º Lugar: Friends 3

Um rolê inspirados pelas bandas Cueio Limão, Raimundos e Tianastácia que mandaram seus recados para os Comparsas! Inspiração total!


6º Lugar: O Sonho Acabou


Mandar o 360 Flip era o sonho de Bruno Morgado, depois de 8 anos tentando, ele conseguiu encaixar a manobra perfeitamente descendo de cima de uma borda. Confira as muitas tentativas e a realização de um sonho no vídeo abaixo:

5º e 4 º Lugar: Tour em Lavras


Viajar para andar de skate é sempre bom. Junto com sua galera melhor ainda! Muitos quilômetros rodados até chegar na pista da Qix na cidade de Lavras! Destaque para como fazer um caixa eletrônico entregar dinheiro para a viagem xD


3º Lugar: Nada a Declarar


Eu ri muito nesse vídeo! Paródia da música de Ultraje a Rigor com muitas manobras cabreiras!

2º Lugar: Rapa do Tacho


Só manobra bem técnica! Destaque para Fakie 360 Flip descendo escada, FS Double Flip e um Foward Double Flip Oo

1º Lugar: Revolution!


Esse vídeo merece mesmo o primeiríssimo lugar. Misturando habilidade e bom humor, ao mesmo tempo que faz uma divertida paródia de Matrix Revolution aparece manobras como 540 Nollie Heelflip Bigspin!


Agradeço á todos os Comparsas pela amizade e desejo sucesso no Skate
à todos vocês!

Curtiu o blog? Add nos favoritos^^
Quer sugerir um vídeo também? Mande para: hysteria.project@yahoo.com.br

2 comentários:

Bruno Morgado disse...

Comparsas agradece ao Rael... esse seu blog é realmente muito style e bem feito... esperamos um dia poder merecer realmente todo esse apoio!!!

Bruno morgado o cara que apenhou 8 anos do kick está aqui pra desejar um sucesso pra vc...

Na festa do 200 é pra vc estar hein mano...
sucesso viu!!!

Ande para viver, viva para andar...

kbritovb disse...

galera boa
e amigos ainda melhor né
eu não sei nem ficar em cima do baguio kkkk