quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Promoção Ilustrar!

Rael:

E aí galera? Tudo bom?
Este não é um post de esportes radicais como de costume, este post é para divulgar uma promoção e ao mesmo tempo participar dela.
Quer ganhar um layout novinho e um mascote para seu blog? Então participe da promoção do site Ilustrar! clicando no link logo abaixo!
OBS: O Hysteria hoje continua com a programação normal de todos os dias, já já vem vídeo novo. Confiram!

Link para o Ilustrar!: CLIQUE AQUI


Por que mereço ganhar um novo layout e um mascote/caricatura para meu blog?
Quanto melhor for o layout de um blog, melhor será visto por aqueles que o acessam pela primeira vez, causando uma boa impressão e conseguindo com que mais pessoas o acessem regularmente. Um dos motivos para que o Hysteria Project fosse criado foi a divulgação do trabalho de diversos esportistas. Um novo layout e um mascote ajudarão este blog a ser mais conhecido, e isso fará com que os vídeos postados diariamente sejam melhor divulgados, o que acarretará em uma maior divulgação dos esportistas. Visto que muitos esportes radicais ainda não estão muito na mídia, esta seria uma ótima oportunidade de se fazer grande um projeto de divulgação, e dar a chance de esportistas do Brasil, e até de outros países, serem realmente reconhecidos pelos seus talentos. Por isso, acredito que o Hysteria Project mereça ganhar um novo layout e um mascote/caricatura.

Indico três blogs que também merecem ganhar essa promoção:
Blog dos Comparsas: Link Aqui:
Salumiel JC: Link Aqui
Casa da Sogra: Link Aqui

Nenhum comentário: