domingo, 6 de dezembro de 2009

Férias da Semana... digo... Resumo!!!

Rael:

Féééééééééééééeééé´´ee´´eéééeéé´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´(emoção + falta de teclado) ´´´´´´´´´´´riassssssssssssssssss

Simply It^^

Notícias da Semana

 05/12/2009 - Joaninha se concentra para o Mundial de Motocross
O tri-campeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross, Gilmar "Joaninha" Flores, está pronto para representar o Brasil na etapa final do Campeonato Mundial de FMX, que será realizado em Fortaleza neste sábado (5). A expectativa do brasileiro é terminar pelo menos entre os oito melhores pilotos.
Joaninha explicou que os treinos com a moto já acabaram e que o melhor a fazer é se concentrar e controlar a ansiedade. "Fiz tudo o que podia ser feito antes da competição, agora é treinar na pista do Castelão e ver se me adapto", explicou.
A adaptação à pista é fundamental para o resultado do mato-grossense. Joaninha espera ter condições de executar as 10 variações do backflip que tem dominadas. "Nos últimos dias treinei o backflip cordoba e o backflip shaolin. Se conseguir me adaptar à pista e acertar as manobras, acredito que posso incomodar os gringos", afirmou.
As duas manobras só foram executadas na espuma e são as novidades do brasileiro para este mundial. No backflip cordoba o piloto coloca os dois pés no guidão da moto e estica o corpo fazendo uma figura que lembra um pára-quedas, e, no backflip shaolin, Joaninha passa as pernas e o tronco por dentro dos braços e faz uma abertura, tudo isso durante a cambalhota do backflip.

02/12/2009 - Alexandre Ribeiro conquista tetra do Mundial de Ultraman
Com o tempo total de 22h 10m 12s, o triatleta brasileiro Alexandre Ribeiro, 44 anos, faturou neste domingo (29/11) o seu quarto título no Campeonato Mundial de Ultraman, em Big Island, no Havaí.
Foram três duros dias de prova e um total de 515km percorridos (nas três modalidades: natação, ciclismo e corrida). Esta foi a quinta participação do brasileiro no Mundial de Ultraman, desafio que já havia vencido em 2003, 2005 e 2008, e chegado em segundo em 2007.
Em segundo e terceiro lugares ficaram, respectivamente, o esloveno Miro Kregar (22h 39m 14s) e o tcheco Peter Kotland (23h 04m 56s). Com a vitória e a conquista do tetracampeonato, Ribeiro confirmou, mais uma vez, ser um dos grandes nomes do triathlon long distance da atualidade no mundo.
A 25ª edição do Mundial de Ultraman começou na última sexta (27/11) e terminou ontem (domingo, 29/11) por volta das 21 horas no Brasil. A prova acontece, todos os anos, sempre no feriado de Ação de Graças (Thanksgiving) e compreende 10km de natação (no primeiro dia), 421km de ciclismo (sendo 145km no primeiro dia e 276km no segundo) e 84km de corrida, o que equivalente a uma dupla maratona (no terceiro e último dia).
"Este ano foram muitas surpresas. As condições climáticas ajudaram e fizemos uma natação maravilhosa no primeiro dia, conseguindo baixar os tempos na etapa. Isso nos estimulou para as fases seguintes, mas como o que é bom dura pouco, pedalamos boa parte do ciclismo do primeiro dia com vento contra na cara. No segundo dia, tive um ótimo desempenho nos 276km restantes de bike e assumi a liderança. Mas no terceiro e último, além de correr novamente com o esloveno Miro Kregar (o mesmo aconteceu em 2008) na minha cola por quase 70km , passei muito mal na ultramaratona", contou Ribeiro após cruzar a linha de chegada, fazendo uma rápida análise desta edição.

Dica da Semana

 
I Feel Love - Blue Man Group feat. Venus Hum

Quer uma música de seu gosto aqui?
hysteria.project@yahoo.com.br


Minuto Bíblico

 
"Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade." 2 Coríntios 3:17

2 comentários:

Rafa disse...

Bem tematico o seu blog, diferente do habitual em blogs

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/12/tall-man.html

Ta Urso disse...

Essa copa vai ser demais! fato!

http://taurso.blogspot.com