quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Hysteria 2009/10

Rael:

Aew galera!!!
Finalmente de volta pra desejar um Feliz Ano Novo pra toda a galera que visita o blog!

e bem e fazer algo que nos SEIS MESES de blog eu não fiz...
Um post quase totalmente pessoal kkk

O Resumo do Ano do Hysteria e do Autor dele, eu no caso, que estou com falta do que fazer no momento.
E sim, eu tinha programado um dos melhores rolês de Skate pra agora, mas tá chovendo horrores... bem... vamos lá!!!!

Hysteria 2009



O ano começou começou com pé direito, o pé direito quebrado!!!
Tratava-se de um dos primeiros rolês de Skate do ano de 2009, quando essa pessoa que vos escreve errou um Varial Drop de cima de um vagão de trem. Creck!!! Passei o resto das férias de molho¬¬
Mas então em março me recuperei e puide voltar ao Skate e minha maior meta que era o Quadruple Flip, voltei aos treinos diários e em maio eu finalmente acertei o Quadruple Flip!!!
Filmei e mandei para o Xpock, Daniel Soares o dono, publicou meu vídeo com a maior gentileza e o Quadruple Flip foi muito bem recebido pelos usuários!!! =D

Mas então surgiu uma dificuldade, meu joelho não aguentava mais, depois de quatros anos andando de Skate todo dia praticamente, meu joelho cansou. O Quadruple Flip foi o limite e no dia seguinte não conseguia mais dobrar a perna esquerda.
Nessse mesmo mês, foi marcado um show para a minha banda, The Breakdown ( cover Green Day)
Larguei o Skate por um mês para dedicar a banda e ver se meu joelho voltava ao normal. Claro, pensei em parar de andar, tinha conquistado meu maior sonho que era o Quadruple Flip.
Mas nesse mês com a banda,me fez sentir muita falta dos rolês e antes mesmo do show eu já tinha pego o Skate e voltado a andar. Fiquei 3 semanas no máximo sem andar e foi o suficiente para ver que eu precisava estar no skate.

Então surgiu o Hysteria!

Essa necessidade que todo esportista tem de estar sempre praticando seu esporte e sempre querendo saber mais, juntou com a empolgação de perceber que Skate é pra toda a vida e surgiu esse blog.

Tivemos problemas? Sim, claro, é impossível evitar todos eles, mas Deus sempre dá a vitória.
Por pouco não fui na Mega Rampa, fiquei sabendo que fui um dos selecionados pra ir dois dias antes do evento, sendo que moro em outro estado, mas tudo deu certo e fui lá, gravei e foi muito loko!!!

Muitas pessoas ajudaram o Hysteria:
O Marcos que começou o blog comigo e depois acabou saindo, mas vai voltar logo logo^^
O Pedro Ivo que postou por muito tempo aqui e acabou saindo também
O Bruno que montou uma das primeiras images-títulos do Hysteria
Ao Daniel do Xpock por aceitar sugestões e divulgar o Hysteria, e principalmente por ter postado meu Quadruple Flip
A minha tia que me ajudou a ir pra Mega Rampa e leitora assídua do Hysteria

E Obrigado a todos os 86.000 que acessaram o Hysteria esse ano!!!!

Dica da  Última Semana


Bom, todo ano tem uma música que marcou.
Pra mim em 2009 foi Lights Out! do Green Day!


Ultimo Minuto Bíblico de 2009


"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." Romanos 8:38,39

2 comentários:

Vinnicyus Gracindo disse...

Que legal. Não desista dos seus sonhos. Temos sempre que está correndo atrás deles. Não devemos acreditar na frase que a vida é muito curta para alcançar a esperança. Boa Sorte para você.

Um feliz 2010 \o/

Dar uma passada no meu blog depois e comenta:
http://tec-prog.blogspot.com/

abraços.

Francis Martin disse...

Porra cara, é isso aí, continue curtindo a vida, esporte e rock n'roll estão entre as coisas mais belas que esse ser nefasto que é o homem foi capaz de criar.

Um 2010 radical!!!!

Abraço,