sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Resumo de uma das últimas semanas do ano letivo \ooo/

Rael:

Qual o dia preferido de todos os estudantes?
- O último dia de aula!

É isso aew, está chegando! Falta só uma semana!!!!
E depois... Skate all day!!!! =DDDD

Notícias da Semana


25/11/2009 - Chris Van Dine confirma presença na Descida das Escadas de Santos
O atual campeão panamericano de downhill, Chris Van Dine, é o primeiro atleta estrangeiro a confirmar presença na disputa 2010 da Descida das Escadas de Santos, que acontece entre os dias 5 e 7 de fevereiro, nas escadarias do Mont Serrat, no centro de Santos, litoral paulista. O atleta está bastante empolgado com a disputa, e principalmente por conhecer o país.
"Eu sempre quis participar de uma competição no Brasil! Quero participar do DHU desde a primeira vez que ouvi falar da prova, no ano passado, em Valparaíso. Estou 100% dentro! Vou sair do inverno do Canadá para o verão brasileiro e será muito bom correr com amigos, como Markolf e Wallace Miranda. Vou tentar aprender um pouco de português! Com certeza será muito divertido. Obrigada a todos que fizeram essa aventura ser possível", declarou o atleta.

25/11/2009 - Joaninha é confirmado na etapa final do Mundial de Freestyle
O piloto mato-grossense Gilmar "Joaninha" Flores é um dos nomes confirmados na etapa final do Campeonato Mundial de Freestyle Motocross, que acontece em Fortaleza, capital cearense, no dia 5 de dezembro, sábado. O convite ao competidor brasileiro foi oficializado neste último sábado, 21 de novembro, pela Tai Eventos, organizadora da etapa no Brasil.
"Já venho me dedicando ao campeonato antes mesmo do convite. Tenho treinado nos intervalos dos shows e só esperava mesmo a confirmação. Agora é intensificar os treinos e tentar algumas manobras novas para representar o Brasil da melhor maneira possível", afirmou Joaninha, que volta aos treinos esta semana, em Sinop, no Mato Grosso.
O piloto explicou que treina estas novas manobras na espuma (para evitar lesões), e espera contar com pelo menos 10 variações de backflip. "Gostaria de ter mais tempo para treinar e realizar novas manobras com mais segurança, mas estou treinando na espuma e devo ter novidades para apresentar em Fortaleza", explicou Joaninha, tricampeão da Copa Brasil da modalidade.
A etapa brasileira encerra o campeonato mundial, que já passou pela Alemanha, Áustria, Suíça, Letônia, República Tcheca e Croácia.

27/11/2009 - Alexandre Ribeiro quer o tetracampeonato do Mundial de Ultraman
O atleta brasileiro Alexandre Ribeiro, de 44 anos, já está em Big Island, no Havaí, para a disputa do Campeonato Mundial de Ultraman, que acontece neste final de semana, entre 27 e 29 de novembro. A prova é uma verdadeira maratona de triathlon, com 10 km de natação, 421 km de ciclismo e 84 km de corrida. Ribeiro está confiante na conquista do tetracampeonato (ele já venceu em 2003, 2005 e 2008).
"Me sinto muito bem preparado psicológica e fisicamente e estou bem mais treinado que no ano passado. Acredito que poderei fazer o meu melhor tempo em cinco edições da prova, mas isso vai depender das condições climáticas da ilha, que variam muito de um ano pra outro. Difícil prever o que vem pela frente", declarou o brasileiro, que obteve no ano passado a marca de 21h49min38seg, seu recorde na competição.
A prova é disputada em três dias, e as distâncias são divididas da seguinte forma: sexta-feira (10 km de natação e 145 km de ciclismo), sábado (276 km de ciclismo) e domingo (84 km de corrida). Ribeiro vem se preparando para enfrentar o Ultraman há cerca de quatro meses: por dia, ele chega a ter oito horas de treino, e em uma semana, o atleta cumpre um total de 30 km de natação, 600 km de ciclismo e 200 km de corrida. O site oficial da prova é o www.ultramanlive.com.

Dica da Semana

 
O Green day volta ao Dica da Semana e desta vez com uma das melhores músicas do American Idiot!
Letterbomb - Green Day

Quer uma banda do seu gosto aqui no Dica da Semana?
www.hysteria.project@yahoo.com.br =D


Minuto Bíblico


"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus." João 1:1

3 comentários:

Rafa disse...

Legal o post, fala de varias coisas, interessante e diferente do padrão comum,

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/11/artista-recria-cenas-de-filmes-com-fita.html

Uvirgilio disse...

Eu tmb me lembro que na minha época de estudante eu ficava feliz da vida com o último dia de aula.

kbritovb disse...

prefiro holliday
ultimo dia de aula
IIIIIIIIIIISSSSSSSSAAAAAAAAAAAAA \o/