domingo, 22 de novembro de 2009

Resumo da Semana =D

Rael:

Aew Galera, sabem o que eu fiz essa semana?
Estudei
e depois?
Estudei mais ¬¬

Vestibular Seriado filho da mae!

Notícias da Semana


22/11/2009 - Red Bull X-Fighters apresenta novidade para 2010
O Red Bull X-Fighters World Tour promete revolucionar o cenário off-road mundial com uma novidade para a temporada de 2010. Famoso por reunir na competição um grupo seleto de personalidades mundiais do Freestyle, todos convidados, como o norte-americano Travis Pastrana, dessa vez a organização quer "democratizar" um pouco mais o evento.
Para isso, está aberto deste já uma espécie de processo seletivo para a próxima temporada. Podem participar desde pilotos consagrados até completos desconhecidos do cenário off-road. O que contará mesmo será o talento em cima da moto. Para se inscrever basta enviar um vídeo com 90 segundos de duração, com as suas melhores manobras, para o site www.redbullxfighters.com.Os vídeos serão recebidos até o dia 1º de dezembro. A partir daí, a organização dá início a seleção, que reunirá 26 escolhidos para uma sessão especial de qualificação na Califórnia, Estados Unidos, entre os dias 2 e 10 de fevereiro de 2010. Nisso, seis sortudos serão escolhidos para a disputa.

18/11/2009 - Praia de Copacabana recebe etapa da Copa do Mundo de Skate
A Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, recebe entre os dias 20 e 22 de novembro, os principais skatistas do mundo para a disputa do NESCAU® Energy Street Festival, penúltima etapa da Copa do Mundo de Skate. A competição, que já passou por três países, chega ao Brasil bastante equilibrada, com dois atletas empatados na liderança: o brasileiro Carlos Andrade e o norte-americano Nyjan Houston, ambos com 1.700 pontos.
Logo em seguida, aparecem os norte-americanos Cris Cole e Paul Rodrigues, com 1.600 e 1.500 pontos respectivamente. A etapa carioca vale 1000 pontos no ranking. Além destas quatro feras, também confirmaram presença na prova: Rodolfo "Gugu" Ramos (BRA), campeão mundial em 2008, Lucas Xaparral (BRA), campeão do X Games Brasil 2008, Austen Seaholm (USA), Tyler Hendley (USA), Rodil Ferrugem (BRA), campeão mundial em 2002 e 2004, Wagner Ramos (BRA) e Allan Mesquita (BRA). O título será decidido na Alemanha, nos dias 5 e 6 de dezembro.

Lista dos skatistas pré-classificados

1. Carlos de Andrade - Piolho
2. Rodolfo Ramos - Gugu
3. Austen Seaholm
4. Daniel Vieira
5. Fabrizio Santos
6. Tyler Hendley
7. Danilo do Rosario
8. Tulio Oliveira
9. Milton Martinez
10. Diego Oliveira
11. Rodil Jr. - Ferrugem
12. Paulo Galera Ventura


O evento será transmitido pela Globo no Esporte Espetacular às 10 horas deste Domingo!

Dica da Semana


O Blue Man Group já apareceu aqui no Hysteria, e voltam hoje com The Current, música que faz parte da Trilha Sonora do Exterminador do Futuro 3!!
Blue Man Group - The Current


Minuto Bíblico


"Levanta-te, ó Deus, julga a terra, pois tu possuis todas as nações." Salmos 82:8

Um comentário:

Tatiane Rosa disse...

Adorei td o desenvolvimento do post,ngm merece ficar hrs estudando neh!!!Mais no fim valerá a pena...
Quanto ao eevnto de Skate eu vi uma parte na tv,nem sabia que era entrada franca se soubesse tinha ido...
Blue Man group eles são geniais um dia espero ver um de seus espetáculos e enfim o momento bíblico que para mim foi a melhor parte de todas =D
Deus é onipresente,onisciente em tds os lugares...