domingo, 8 de novembro de 2009

Resumo atrasado da Semana

Rael:

Poi zé galera, chegou a hora de fazer o PISM ( vestibular seriado de JF), tá difícil, não só a prova, mas viver sabendo dela. Estudar, estudar , estudar e blablabla

E só pra pertubar meus estudos (ainda bem) deve ter campeonato de Skate aqui na cidade \ooo/
Preciso ir bem nas duas coisas....

Notícias da Semana


03/11/2009 - Nescau Energy Street Festival reúne feras na Praia de Copacabana
Entre os dias 20 e 22 de novembro, a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, recebe o Nescau® Energy Street Festival, 4ª e penúltima etapa da WCS (World Cup Skateboarding). A prova reúne os principais skatistas do Street mundial. O circuito já passou por três países e chega à capital carioca com a classificação bastante equilibrada.
A liderança está sendo dividida entre o paranaense Carlos de Andrade e o norte-americano Nyjan Houston, com 1700 pontos. Logo em seguida, aparece Chris Cole, com 1600 pontos, e Paul Rodrigues, com 1500 pontos, também norte-americanos. Mas outras feras prometem abrilhantar a disputa. A etapa já tem presença confirmada de Lucas Xaparral (BRA), campeão do X Games Brasil 2008, Austen Seaholm (USA), Tyler Hendley (USA), Rodil Ferrugem (BRA), campeão mundial em 2002 e 2004, Wagner Ramos (BRA) e Allan Mesquita (BRA).
Mas não serão só os destaques do Street que agitarão a Praia de Copacabana. Uma das atrações programadas é uma apresentação de Bob Burnquist, campeão mundial do Vertical e da Megarampa. O carioca executará uma manobra de 360 graus em um looping montado na areia. Durante os três dias de competição, o Nescau Energy receberá 42 skatistas.
"Este evento marcará o início de uma série de ações que programamos para o Rio de Janeiro e que envolverá os cariocas simbolicamente em um grande 'abraço' da Nestlé. Temos um histórico de apoio ao esporte e trazer este evento ao Brasil é mais uma maneira de estarmos próximos dos nossos consumidores nos mais diferentes momentos", diz Ivan F. Zurita, presidente da Nestlé. Após o evento no Rio de Janeiro, o circuito se muda para a Alemanha, nos dias 5 e 6 de dezembro.

05/11/2009 - Joaninha é atração em Minas Gerais neste final de semana
Neste final de semana, dias 7 e 8 de novembro, o estado de Minas Gerais será o palco das manobras mais radicais do Freestyle nacional. Isso porque a equipe Joaninha Pro Tork Freestyle Show, do tricampeão da Copa Brasil da modalidade, Gilmar "Joaninha" Flores, promete agitar dois eventos em solo mineiro.
O primeiro acontece no sábado, na cidade de Betim, durante a 2ª edição do Betim Moto Show, que tem entrada gratuita para o público. Já no domingo, dia 8, será a vez de Uberlândia, que será abrilhantada pelo talento de Joaninha na 1ª edição do Uberlãndia Motor Show, no parque de exposição Camaru.
Além de muita adrenalina em cima das motos, os eventos terão apresentações com carros, um campeonato de som e shows musicais para animar ainda mais a festa. A equipe de Joaninha é formada ainda pelos pilotos Marcos Paris e Zóio.

06/11/2009 - Per Canguru fica com o 6º lugar do Mundial de Freestyle
Skate - Nos dias 24 e 25 de outubro, a capital do João, Tóquio, recebeu pela primeira vez o Mundial de Freestyle Skateboard, oficializado pela WFSA. O Brasil foi representado por Per Canguru, June Shigueto, Marcelo Otsuka, Rogério Igarashi, Oswald O, entre outros. A arena foi montada em um shopping center, o Lalaport, e contou com um público de 500 expectadores. A vitória ficou com o skatista Guenter Mokulys.
O brasileiro mais bem colocado foi Per Canguru, que finalizou a competição com o 6º lugar. "Foi um dos melhores lugares e um dos públicos mais receptivo dos últimos Mundiais que eu já vi. No sábado, o piso flutuante estava um pouco escorregadio mas no domingo inverteram as placas e a aderência melhorou muito. O problema era não poder andar na área senão nos 15 minutos de aquecimento, e nas apresentações fica mais difícil acostumar-se a área, mas ainda assim, o nível estava bem alto", contou o skatista.

Classificação - Mundial de Freestyle 2009

Profissional
1.Guenter Mokulys
2. Shigekazu Moichi Suzuki
3. Rene Shigueto Marubayashi
4. Masahiro Fujii
5. Stefan Lillis Akesson
6. Per Canguru

Amador
1. Greyson Asthon
2. Suzuki Lyrics Guizhou
3. Suzuki Daiki
4. HINO Akio
5. Kobayashi Yu

Feminino
1. Murayama Yukiko
2. Iino Sayaka
3. Rock Hatsukaiti Yoko
4. Sada Nobu Prince Yu
5. Shannon Sexton


Vi no O Radical

Dica da Semana


System of a Down - Sugar


Minuto Bíblico


"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará." Salmos 91;1

Um comentário:

Unknown disse...

pior que eu tbm tenho pss3 da ufpb e
o bendito enem ¬¬

não sabia que a nescau fazia eventos esportivos maneiro.

http://sintoonize.blogspot.com/