sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Notícias da Semana!

Rael:

Fla galera! Hoje é sexta-feira, muita coisa aconteceu nessa semana e eu resolvi então postar aqui no Hysteria, o que aconteceu de importante no mundo do esporte radical nesses dias!

10/08/09 - Jump Festival confirmado em São Bernardo do Campo

Confirmada a segunda edição do Jump Festival em São Bernado do Campo, este ano contando com 3 modalidades: Skate, Bike e FMX (Freestyle Motocross). Acontecerá entre os dias 20 e 23 de agosto.

11/08/09 - Maya Harrisson quebra recorde brasileiro de snowboard slalom gigante

Nesse fim de semana Maya Harrisson obteve 52,72 pontos FIS (quanto mais baixa a numeração, melhor a performance) e quebrou o recorde brasileiro nesta modalidade.
Vale lembrar que ela foi a única brasileira a conseguir menos de 100 pontos FIS em 18 anos.
Agora ela poderá ir para o terceiro lugar no ranking Sul-Americano.

12/08/09 - Bodyboarder vice-campeâ mundial busca patrocínio

Jéssica Becker, macaense, vice- campeã mundial em 2008, três vezes vice-campeã brasileira, bi-campeã capixaba e bi-campeã carioca, está em busca de patrocinadores para ajudá-la a ir para o tour europeu do Circuito Mundial Profissional de Bodyboard.
"Eu estive pensando em parar de competir o tour mundial, mas o coração aperta e a gente tenta fazer de tudo. É difícil entender o que passa na cabeça da gente quando ama o que faz", declara Jéssica.
É triste saber disso, até mesmo quando a pessoa está entre os melhores, ainda falta patrocínio aqui no Brasil.

13/08/09 - o Skatista Mineirinho volta a competir pelo Dew Tour

A partir desta quinta-feira (13), a cidade de Portland, nos Estados Unidos, receberá a 2ª etapa da temporada 2009 do Circuito Dew Tour. Na programação, títulos de sete categorias estarão em disputa por alguns dos competidores que fazem parte da elite mundial dos esportes de ação. Entre eles, está o brasileiro Sandro Dias, inscrito no skate vertical.
Quarto colocado na primeira etapa, disputada em Boston, também nos Estados Unidos, em julho, Sandro tentará chegar ao pódio em Portland. Mas a tarefa do brasileiro não será fácil, pois, além do pentacampeão mundial da modalidade, outros 19 skatistas de sete países apresentarão o seu arsenal de manobras no half pipe.
"Tenho treinado muito, estou andando bastante de skate e isso traz evolução. Claro que todos os outros também estão treinando e evoluindo, mas estou confiante para a segunda etapa. Além disso, também estou empolgado, pois tivemos um skate de alto nível nos últimos campeonatos e isso deve se repetir em Portland", falou o skatista de 34 anos.




Isso é tudo pessoal! Sexta que vem mais notícias do mundo dos esportes radicais aqui no Hysteria Project!

Algumas notícias foram vistas no: http://oradical.uol.com.br

4 comentários:

Inez disse...

É difícil ser um esportista neste país, a vice campeã mundial em busca de patrocínio, não deveriam nem procurar o ptrocínio deveria ser certo para os bons atletas.

ROdrigo disse...

Sempre q leio seu blog morro de vontade de pegar o skate e sair dando banda

Plugado disse...

Curto muito esportes radicais.. valeu velhooo

visite quando puder
http://www.fiqueplugado.com/

kbritovb disse...

minerinho é foda \o/