sábado, 22 de agosto de 2009

Notícias da Semana

Rael:

Aew galera do Hysteria! Ontem foi um dia corrido pra mim e não deu pra postar as notícias ontem, então, aqui estão elas!

15/08/09 - Vitória brasileira na etapa do mundial de Bodyboard.

Eder Luciano, após perder na etapa de Salvador, consegue dar o troco e fica em primeiro lugar na etapa portuguesa. Agora ele passou para a 22ª colocação no ranking mundial e ganhou U$ 4.000,00.

17/08/2009 - Mineirinho fica com Bronze no Dew Tour

Skatista pentacampeão mundial, Mineirinho, conseguiu seu primeiro pódio após a lesão no joelho.

Resultados

1º - Pierre-Luc Gagnon (CAN) - média de 90.00 pontos
2º - Andy Macdonald (EUA) - 84.75
3º - Sandro Dias (BRA) - 83.75
4º - Bob Burnquist (BRA) - 83.75
5º - Adam Taylor (EUA) - 83.50
6º - Bucky Lasek (EUA) - 81.50
7º - Rob Lorifice (EUA) - 79.00
8º - Alex Perelson (EUA) - 66.50
9º - Anthony Furlong (EUA) - 63.00
10º - Danny Mayer (EUA) - 25.50

19/08/09 - Campeonato de aéreo no Jump Festival.

A segunda edição do Jump Festival começará na próxima quinta-feira (20), em São Bernardo do Campo, no Grande ABC Paulista. Na programação do primeiro dia de atividades, estão previstos treinos das cinco modalidades que fazem parte dos dois circuitos reunidos no evento: o Brasileiro de FMX e o Nacional de Bike e Skate.
Além dos treinos, um campeonato de aéreo será realizado, das 13h30 às 14h30, como parte da comemoração do aniversário de 456 anos da cidade de São Bernardo. Na briga pelo título, não estarão apenas skatistas, mas também atletas profissionais de BMX e Inline.


PS: Vi no: http://oradical.uol.com.br/

9 comentários:

Lucas disse...

comprei meu dominio no locaweb, me custou apenas 15 reais por ano. Vale muito a pena...


- -
Arial 12

Nocivo disse...

Não acompanho muito esportes, mas acho que pelo menos uma pergunta do Quiz do Globo on-line eu acerto rsrs

Unknown disse...

O Brasil está deixando de ser o país apenas do futebol e ganhando seu lugar oa sol.

ME disse...

concordo com o comentário acima!
curti teu blog, parabéns!

passa no meu
www.nadasecreto.zip.net

bjão

ps:te ví na comunidade

maddie disse...

hauhauhuahauhau, pois é. parece que o brasil ta deixando de ser o pais do futebol, porem em outros campos tá evoluindo né.,

Inez disse...

Os esportes, em todas as áreas, estão crescendo bastante no Brasil.

Uvirgilio disse...

Não sou muito vidrado em esportes, mas tenho que com o scolegas acima o país está deixando de ser só o país do futebol.

Nocivo disse...

Obrigado por visitar meu blog, mas não estou criticando a religião em si, estou criticando a forma de alienação que qualquer veículo de massa exerce. Coloquei a religião como protagonista por ser generalizante, já que dizem: "rock é minha religião", "bolsas são minha religião" e por aí vai...
Somos personagens quando escrevemos poemas, o que escrevo não reflete necessariamente o que penso, tanto que em outros poemas pode me ver escrever o contrário disso, só tento colocar um olhar artístico sobre as coisas, sem necessariamente me posicionar, mas deixar que os leitores se posicionem...

Abraços!

Renan Sparrow disse...

Não gosto de esportes :S