terça-feira, 6 de novembro de 2012

O melhor dos novos canais do Youtube!

A cada dia que passa os canais do youtube se tornam mais populares e alem de conquistarem públicos novos, inspiram mais pessoas a começarem novos projetos pela internet!
Confira agora uma seleção com o melhor desses novos projetos! Lembrando sempre que se você gostar de algum, dê o seu apoio, comente o vídeo, clique em gostei e se inscreva para que esses novos projetos possam crescer e alcançar um maior público!



1- Skate in Roça
Um canal com uma proposta de juntar humor com o skate em todos os vídeos! Com esquetes cômicas que agradam até quem não gosta do esporte! Ah! Eles também fazem tutoriais para que o público aprenda as manobras e ria ao mesmo tempo! Vale a pena conferir!


 Gostou? Então apoie este canal se inscrevendo nele clicando AQUI!

2- Malabarize-se
Apesar de já existir a algum tempo, esse canal merece um destaque maior! Um canal especializado em malabares, diabolos, contact juggle e artes circences! Sempre com novos vídeos muito técnicos e tutoriais para que o público possa aprender também!


Gostou? Então apoie este canal se inscrevendo nele!

3- Casa do Kame
Dragon Ball foi um dos animes mais assistidos de todos os tempos, com mais de 300 episódios e várias sagas. Juntando nostalgia pura com informações que ninguém sabia até hoje, o Casa do Kame consegue sempre divertir com vídeos semanais sobre esse excelente anime!


Gostou? Então apoie este canal se inscrevendo nele!

4- Platina
Bruno comenta semanalmente sobre assuntos que interessam aos nerds, como deepweb e MMORPG!


Gostou? Então apoie este canal se inscrevendo nele!

Lembre-se que seu apoio é muito importante para que esses projetos continuem cerscendo! 

2 comentários:

lucasgabd disse...

Obrigado pela força!
Grande abraço,

Lucas Abduch

Anônimo disse...

Carta de agradecimento,

Gostaria de agradecer em nome da equipe Divulgablog a todos que tornaram esta ideia um sucesso.
Divulgablog.tk é a prova de que é possível arrecadar um bom capital na internet partindo do zero e com uma ideia simples.

"Para quem não conhece Divulgablog.tk é simplesmente um muro onde você pode colar o Banner do seu Blog e estar exposto em mais de 400 outros Blogs que colaram o nosso Banner. Ou, se preferir colar o Banner do Divulgablog no seu e estar exposto automaticamente em uma página secundária do Divulgablog, de graça."

A divulgação do site por intermédio da nossa ferramenta exclusiva, que gera um anúncio em forma de comentário em praticamente todos os Blogs bem acessados, com comentário aberto e sem moderação, possibilitou que mais de 400 Blogs colassem nosso Banner em seus respectivos Blogs e consequentemente, que ficássemos em posição de destaque nas ferramentas de pesquisas. Prestígio este que por sua vez culminou em duas grandes parcerias com as famosas páginas do Facebook "Os memes" e "Feitiço do Coração" e atualmente recebemos 7 milhões de visitas por dia no muro.

Cada degrau desta conquista é devido exclusivamente a você internauta, que acessou o Divulgablog.tk, se encantou com a idéia originalmente simples e certeira, divulgou o seu Blog no site, espalhou a notícia nas redes sociais e deixou sua marca no muro.

Agradecemos a você que deixou o seu nome na história da internet Brasileira.


Atenciosamente

Equipe Divulgablog


www.Divulgablog.tk