segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Evan Doherty 2011, only 8 years!

Rael:

Semana passada postei o vídeo dessa criança de oito anos prodígio do skate mandando o 720°!
Agora saiu o vídeo dele mandando no street, é completamente sem noção ver uma criança dessa idade mandando essas manobras.
Eu só não digo que ele tem futuro, porque o que eu imaginava como futuro ele já está mandando agora! Esse garoto quando ficar adulto com toda a certeza vai se destacar fácil no mundo do skate.
Confiram e pasmem!



Curtiu o blog? Add nos favoritos^^
Quer sugerir um vídeo também? Mande para: hysteria.project@yahoo.com.br

2 comentários:

Morini disse...

Eu não sou fã de skat, mas o muleque manda muito bem!! =)

http://umlivroqualquer.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi vim agradecer o comentário que você deixou no meu blog!
E dar uma passadinha aqui para desejar muito sucesso! :)

PS: uma vez meu amigo foi me ensinar a andar de skate e eu cai em cheio no chão =X

Abraços.