sábado, 29 de outubro de 2011

Torey Pudwill

Rael:

Um dos skatistas que mais acompanhei nessas "férias do Hysteria" foi o Torey Pudwill, descobri ele recentemente no último video que publiquei aqui, e desde então tenho procurado novos, ele faz parecer fácil mandar um bs boadslide por uns 5 metros tranquilo! Ele é mestre também em mandar uma manobra em um obstáculo, trocar para outra, e trocar para mais outra, sem sair do obstáculo.
Se Deus quizer, eu ainda chego lá!
Com vocês Torey Pudwill!

Street League:


Big Bang:


Hallelujah:



Para mais vídeos incríveis de Skate CLIQUE AQUI.

Curtiu o blog? Add nos favoritos^^
Quer sugerir um vídeo também? Mande para: hysteria.project@yahoo.com.br

13 comentários:

Bruno disse...

Acho muito maneiro, mas nunca andei. Hoje já acho que estou velho para isso. Os caras fazendo várias manobras punks...foda!
Espero que tenha sorte e chegue longe!
Vlw.

http://www.costabbade.blogspot.com/

Wlisses Freitas® disse...

Pohaa muito show vey! iradoooOo0! ;)

Unknown disse...

Apesar de não praticar acho foda esses tipo de esporte =)

Ricky Oz disse...

Cara, skate é um negócio legal, mas não me arrisco não, esses caras que fazem essas manobras são muito feras...

Siga e comente o blog:
http://rickyoz.blogspot.com/

Lalinha Empregada disse...

Achei simplismente foderastico!!!
Adoro skate

Besos Calientes...

Allan Shade disse...

cara, em ideia de skate eu fico só no olhar,nao sirvo pra andar nesse shape nao hauhaha altos tombos

http://ladraonoturno.blogspot.com

Anônimo disse...

Bem interessante, apesar de não entender nada desse esporte.

***
Escrevo pro: http://cafedefita.blogspot.com/
(Patrícia Araújo - Colaboradora)

bia santos disse...

Quando eu fiz quinze anos, meu pai me deu um skate de presente...

Caí demais, aprender a andar que é bom...Nada!!!

Muito radical essas manobras...

OGROLÂNDIA disse...

não consigo entender a lógica do skate.
como o cabra consegue pular e trazer o skate junto? parece que o treco tá colado no pé!
se já acho isso complicado de fazer imagina então essas manobras.
abraçogro

Luu disse...

Que vontade de sair por ai andando de skate *----* Acho que preciso de muuuitas aulas, né ? ♥


PS: Que bom que o Hysteria finalmente voltou! \õ

imagine design disse...

mano! feble saindo de hardflip.

nem precisa fala nada!

aprender andar de skate é muita persistencia. só isso!
depois que voce ficar caindo uns 5 anos, voce aprende alguma coisa!
tem que amar mesmo.

Paulo SAN disse...

nada a ver! Não tem dessa de ter que cair 5 anos pra aprender a andar de skate! Skate é muita persistencia, claro! Mas é algo que vai além do esporte...te ensina muita coisa pra vida além da persistencia e força de vontade. Sem contar que é um esporte que faz MUITO bem à saúde (fora as quedas haha) pois trabalha praticamente todos os musculos do corpo. Mas com força de vontade e algum tempo para praticar dá pra aprender sim não importa a idade! Skate é harmonia entre corpo e mente. Sem mais! Melhor esporte radical na minha humilde opinião! PAZ

skateBordBrejo disse...

Mauuro Jr -- aa cara ando de skate ja fas 1 ano e 6 meses e acho a melhor coiisa , pra mim quando estou andando de skate consigo ver minha paz anterior e nao tem idade pra ce praticar skate , meu pai anda cmg deus de quando tinha 13 anos .. e ele pra mim é a basé de tuudo e mais uma dica é bom voces ficarem lendo revistas de skate e videos pra qe te inspire no seu role .. miinha inspiraçao de hooje é so torey pudwill e Luan de Oliveira pra mim skate ée tuudo é viver e sonhar .. so isso basta abraço ae ..