sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

TOP 10 Melhores Vídeos de 2010!!!

Rael:

Fala galera, o ano novo está chegando, e mais um ano velho se vai, muitas coisas aconteceram, muitas manobras foram dadas, e é chegadoa a hora de relembrarmos os melhores momentos, os melhores vídeos, as melhores manobras e saltos, e com vocês:

O Top 10 do Hysteria Project em 2010!


10 : Compilado com os melhores vídeos de snowboard!
Esse vídeo me surpreendeu, nele os snowboarders usam toda a criatividade para fazerem manobras muito perigosas lembrando muitas vezes o street skate e até o parkour!


9: A Skate Escalation
Kilian Martin nos mostra nesse vídeo que mesmo depois de 50 anos da invenção do skate ainda existem muitas manobras a serem inventadas. Com um estilo muito semelhante ao do lendário Rodney Mullen, Kilian Martin está no nono lugar.


8: Compilado Punk de Patinete!
Muitos descriminam o patinete, mas esses caras mostram que o patinete pode ser tão arriscado e técnico quanto os outros esportes!


7: Cadeirante na Mega Rampa!
Mostrando que obstáculos foram feitos para serem vencidos, esse cadeirante não só desceu a mega rampa como a atravessou de backflip!


6: Way Back Home
Danny MacAskill surpreendeu a internet com seu estilo de andar de bike, mostrando muito equilibrio e técnica, nenhum obstáculo impede o rapaz de seguir em frente!


5: Urban Trial Biking
Com um estilo semelhante ao de Danny MacAskill, esse vídeo conquistou o quinto lugar só por um detalhe: foi feito com uma moto!


4: AZO Showreel 2010
O que dizer de um cara que faz parkour, skate, malabares, artes marcias e mais, tudo junto?


3: Damien Walters 2010
Não tenho nem o que comentar desse dublê, o cara simplesmente está em outro nível de parkour/freerruning!!!


2: People are Awesome
Sem dúvida o compilado do ano, mostrando os melhores momentos da humanidade em termos de radicalidade, perigo e técnica. Com certeza o top 10 sem esse vídeo não teria sentido.


1: Evan Doherty
Esse menino merece destaque especial aqui nesse Top 10, pois com somente sete anos, manda mais que muito adulto no skate. Esse sim é um menino de futuro!


Espero que tenham curtido o Top 10 Melhores Vídeos do Hysteria Project em 2010, e não percam semana que vem, a semana especial de ano novo aqui no Hysteria!!!

Feliz Ano Novo galeraaa!!!!!

Curtiu o blog? Add nos favoritos^^
Quer sugerir um vídeo também? Mande para: hysteria.project@yahoo.com.br

3 comentários:

Alexandre Terra disse...

ola, somos parceiros de blog, por favor, me mande outro banner pq a imagem do atual nao esta aparecendo em meu blog mais.

abraços

http://alexandreterra.blogspot.com/

Lua- Eu Crio Moda disse...

Gostei dos videos de skate ;)

Unknown disse...

Fala Rael... esse post ae é um dos mais fodas viu... Galera dos Comparsas manda aquele parabéns pro teu trabalho...

Valeu manoooo