domingo, 14 de novembro de 2010

Marcelo Silva - O Projeto

Marcelo Silva:

Rael, beleza? estou lá e cá agilizando e fazendo mil e umas em torno do que prometi a todos.
Não se esqueçam que faço tudo alem de me alimentar, treinar, inventar, desenvolver, testar, confirmar e etc e etc...

O projeto esta tomando uma dimensão absurda, a clareza e pureza de meus atos é que equilibra a coisa, sou apenas o cara q vai atravessar o país e fazer um trabalho social louvável, os gaviões e cobras em torno de mim é coisa de louco, não assinei com ninguem e continuo a fazer pelos meus atos, não deixo de treinar e me alimentar bem, 6 horas de internet / dia, contatos e visitas a profissionais. atenção a todos que trabalham na cidade e cordialidade para os que me param para perguntas sobre a aventura.

O projeto é apoiado pelo seu maior objetivo: levar rampas de madeira a quem nunca teve a oportunidade de ter um obstáculo de skate para treino, mapear e registrar a situação do skate no Brasil.

O recorde da serra é pedreira, fui lá por duas vezes e 80 km consegui sem muito esforço, acredito que consiga colocar uma marca de valor, na verdade ninguem estabeleceu uma marca, mas no meu entender consigo subir + de 140 km de serra, falta aclimatar, pontos de apoio, grana, equipe de 3 pessoas e sistema de cameras em tempo integral. Para mim que faço tudo sem patrocinio é duro ter motivação em continuar a frente, mas não sei que força interior que possuo, só sei que ela existe e é "terrível", na semana que vem volto lá outra vez, eu não desisto meu amigo, meus ossos e articulações já doeram muito quando eu tinha 40 anos, agora é na raça, deixa doer, não mata nem aleija apenas dói!!!

Um dia destes abri o site do Hysteria e fui nos comentarios sobre a minha aventura, li todos e o do cara que ia de jumento Ceará a Brasilia se não me engano, aquilo me motivou e me fez acreditar mais e mais no que faço. Agradeço a vc Rael, e a todos que estão neste site, s demorei um pouco a responder é porque como expliquei, sou eu que faço tudo e me falta tempo, a prova de que estou no caminho certo é o apoio da Globo, eles estão vendo a minha caminhada dura que poucos sobrevivem, a voces do Hysteria minha admiração e respeito, se não fosse vcs eu não seria nada.
marcelopedalverde

7 comentários:

Macaco Pipi disse...

boa sorte
que dê tudo certo!

Jefferson Reis disse...

Goste do trabalhos solidário com as rampas de madeira. Skate precisa de incentivo mesmo. Aliás, todo esporte precisa de incentivo aqui no Brasil. Parabéns e boa sorte.

Gol de Mão disse...

Olá galera do Histeria Project

Somos do Blog Gol de Mão e achamos seu blog muito interessante, e queremos fazer uma parceria, através de uma troca de links. Será que pode rolar?

Esperamos resposta através de um comentário no blog ou através do nosso e-mail que é o: bloggoldemao@hotmail.com

Abraços,
Equipe Blog Gol de Mão

www.bloggoldemao.blogspot.com

@IagoWandeley disse...

Boa sorte MESMO taomara que ele consciga

James Rocha disse...

Boa sorte cara, sério mesmo. Se puder, posta o vídeo aí pra nós (com cortes provavelmente).

Loverocklive disse...

São pessoas iguais a você que precisamos no Brasil, achei sensacional a sua idade cara realmente muito boa e tenho um convite a lhe fazer se tiver interesse, mande um email para o blog : blogloverocklive@gmail.com


abraços

marcelopedalverde disse...

Mais uma vez agradeço a todos q estão ai acompanhando O Hysteria / rael. Meus vídeos You tube marcelopedalverde, mas durante a aventura de travessia da America do Sul fiquem de olho no Rael e seu blog Hysteria, ele receberá muita coisa legal, inédita e digna de registro. Abraços a todos.