segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Projeto que proíbe skate em São Paulo será arquivado!

Rael:

Ae galera! Sexta-feira publiquei uma notícia sobre o skate ser proibido em São Paulo. Felizmente o projeto será arquivado e as autoridades tomaram a atitude certa, mas a desculpa não convenceu...

Segue notícia no Eband:

"Aprovado anteontem pelos vereadores de São Paulo em primeira votação, um projeto que proíbe o uso de skates nas calçadas, sob pena de multa de R$ 95, deverá ser arquivado.
De acordo com a assessoria do vereador Adolfo Quintas (PSDB), autor do projeto, o texto foi colocado em votação por engano.
'
A proposta foi feita a pedido de uma entidade que queria proibir os skates na região da Paulista por uma questão de segurança, tanto de skatistas quanto de pedestres”, informou a assessoria de Quintas. “Mas o texto foi feito para valer para a cidade toda, e não era para ir a plenário, pois gera polêmica. Não é correto proibir uma prática tão comum e tão antiga.' "

Um vídeo da BS Crew, que representa muito o skate em São Paulo, para comemorarmos: =D


Curtiu o blog? Add nos favoritos^^

2 comentários:

Heledanium disse...

"o texto foi colocado em votação por engano"... uhumm tá bom! Com certeza! E os Estados Unidos não lançou nenhuma bomba atômica no Japão: eles apenas deixarão cair sem querer...rsrs

Cria-se projetos toscos, mas logo quando se cai na real e se percebe que não fazem sentido (e que a repercusão será grande), todo mundo tenta voltar atras!

Kamila Marques. disse...

Até parece que foi sem querer, sabemos que a galera que curte esse tipo de esporte sofre um certo preconceito. Não ando de skate, mas uns amigos e amigas andam e meu falecido marido era fascinado, meu lance é patins mesmo! ;) Mas, ainda bem que isso foi arquivado! Finalmente uma coerencia! Bela postagem, boa sorte ae querido!
Luz e paz pra ti!

www.menssublimis.blogspot.com