quinta-feira, 10 de junho de 2010

Parkour pelo Mundo - China

Rael:

China, terra dos ursos pandas, de templos budistas, do confucionismo, do olho puxado e de muitos tracers!
Bom... vamos aos vídeos!

Eu tenho a impressão que já escutei a música deste vídeo em algum lugar...


É a camisa do Brasil aos 1:10?

E agora o vídeo mais bonito em termos de obstáculos:


E essa foi uma rápida percorrida pelo acervo de vídeos chineses de parkour, espero que tenham curtido e semana que vem o Parkour Pelo Mundo volta com mais um país e muitos vídeos! Enquanto isso curtam a programação normal do blog, atualizado todo dia!

Curtiu o blog? Add nos favoritos^^
Quer fazer parte do nosso vídeo de esportes e ser divulgado por toda a blogosfera? Então Clique Aqui!

3 comentários:

Vanessa disse...

mew, parkour eh mto legal *-*
tem varios amigos meus que fazem, e eles vivem pondo videos na internet. ^^
acho genial caraw, tipo os pulos e os jeitos de se esgueirar no meio de canos, essas coisas *-*

www.vanessafunnygirl.blogspot.com

Fernanda Duarte disse...

Acho lindo de ver, mas ao mesmo tempo fico um tanto nervosa. :-) Beijos e sucesso no blog!

Mille Gonçalves disse...

Ah... tbm acho massa! Meu primo pratica, é bem legal!