sexta-feira, 3 de julho de 2009

[BMX] Scott Cranmer

Rael:

Fla galera! Finalmente um novo vídeo!!! Peço desculpas ao povo que acompanha, mas eu tava um pouco ocupadasso com a minha banda, mas agora já fizemos o show, em breve eu posto o video aki, falando mais dele XD
Bom... o vídeo do dia é do Scott Cranmer mandando um front flip tailwhip e um flair whip e outras manobras mais. Manda muito ele, muitos giros com a bike de cabeça para baixo nesse vídeo.



Sugerido por Bruno Punk'D

2 comentários:

PanPum Flûor disse...

caralho o que foi aquilo .-.

como ele consegeu D:
ele me humilha de olhos fechados D:

D: D: D:

• Belle • disse...

O.o o que foi aquilo ;}