segunda-feira, 29 de junho de 2009

[Skate] Bob e o Loop sem Rampa!

Rael:

Fla galera! Semana corrida essa! Tenho um mini show com a minha banda The Breakdown (cover Green Day) essa quinta, tamos ensaiando que nem uns loko e pra falar a verdade esse é o nosso primeiro show e talz... e o animado editor de vídeo que sou eu,pretendo lançar um clipe com imagens do show, dos bastidores, do ensaio e dos tempos da The Red Hot Day ( antigo nome da The Breakdown).
A minha banda sempre teve um azar enorme sempre faltava algo, um instrumento, um instrumentista, só meu baixo quebrou 4 vezes Oo. Mais enfim, depois de mais de um ano que eu e o Léo (guitarrista/vocal) começamos os ensaios, finalmente o primeiro show!!!
Mas enfim, xega de flar de mim, vcs devem vir aki no Hysteria para ver vídeos suicidas e tem que aturar um skatista/baixista falando das emoções do primeiro show.
O vídeo de hoje é mais um do Bob Burnquist! E é mais um loop! Mais e a novidade? O cara não usou rampa! Ele fez um loop pegando impulso de dentro do próprio loop! Oo



Provavelmente essa manobra demorou mais pra sair do que o primeiro show da minha banda XD

Nenhum comentário: